Buscando reforços
O Corinthians já iniciou os trabalhos visando a retomada neste segundo semestre. A equipe anunciou o treinador Ramón Díaz e agora trabalha incessantemente por reforços.
Inclusive, dois já foram anunciados, sendo eles o zagueiro André Ramalho e o meio-campista Alex Santana. Ainda assim, a busca do Timão por contratações não deve ser encerrada.
Isso porque, aparentemente, o Corinthians ainda busca pelo menos um atacante no mercado da bola. E, entre os alvos, está o centroavante Isidro Pitta, que vem se destacando no Cuiabá.
Corinthians mira atacante do Cuiabá
A confirmação veio do paraguaio Ángel Romero, que em entrevista à rádio Monumental AM, do seu país, revelou que pessoas do Timão o questionaram sobre o atacante:
“Quando nos enfrentamos, eu estava com a seleção, mas quando o Cuiabá jogou contra o Corinthians, eles me perguntaram sobre ele, a situação dele como é. Só foram perguntas, queriam saber porque também nós aqui no clube estamos buscando atacantes, estão querendo reforçar nessa posição e só me perguntaram por ele“, afirmou.
Pitta vive grande fase desde o afastamento de Deyverson, quando se consolidou como titular absoluto do Dourado. Em 2024, o paraguaio acumula 20 gols marcados e duas assistências distribuídas em 41 jogos.
Seu contrato com o Cuiabá é até dezembro de 2026 e, para vendê-lo, o clube não abre mão da multa rescisória, atualmente fixada em US$ 10 milhões (R$ 54 milhões).