Corinthians encaminha chegada de badalado atacante para disputar posição com Yuri Alberto

Ataque do Timão tem sido duramente criticado na temporada e diretoria busca solução rápida no mercado

Concorrência

O Corinthians não está nada satisfeito com o desempenho do seu ataque nesta temporada e busca sérias mudanças. Yuri Alberto, considerado homem gol do Timão, não tem produzido o esperado e vira decepção.

Com apenas um dia de janela de transferências aberto, eles correm contra o tempo para ter alguém para assumir a titularidade. Alguns nomes foram aprovados por Ramon Diaz, que aguarda a chegada dos seus aprovados.

Nesta segunda-feira (2), após semanas de conversas, eles encaminharam a chegada do seu último reforço na janela. Restando poucas horas de mercado no Brasileirão, eles correm contra o tempo para anunciá-lo.

Carlos Gonzalez é do Timão

De acordo com as informações divulgadas pelo jornalista Samir Carvalho, o Corinthians já tem um novo atacante a caminho. O nome da vez no Timão é do argentino Carlos Gonzalez, que estava atuando no México.

Carlos Gonzalez, novo reforço do Alvinegro Paulista. (Photo by Francisco Vega/Getty Images)

Ele esteve jogando pela equipe do Tijuana, onde teve um desempenho razoável nas últimas temporadas. A diretoria do Alvinegro fez alguns contatos e contou com o OK do centroavante para avançar pela sua contratação.

Um acordo entre os times está bem encaminhado e ele pode ser anunciado a qualquer momento. Restam apenas alguns detalhes antes do anúncio oficial da chegada do jogador para reforçar o ataque do Timão.

Ainda segundo Samir, o Corinthians fechou a chegada de Gonzalez por empréstimo até o fim da temporada. Não se há informações sobre uma opção de compra fixada após o período do atleta cedido ao gigante paulista.

Além dele, outros nomes tem sido ligados ao time de Ramón Diaz neste último dia de mercado do Brasileirão. Um dos prováveis novos contratados da equipe é o lateral esquerdo Fabrizio Angileri, do Getafe.

As negociações entre as partes estão em andamento, mas não se há previsão sobre a chegada do defensor.