Golaço de Raphinha
Na última terça-feira (2), A Seleção Brasileira enfrentou a Colômbia no Levi’s Stadium, pelo último jogo do Grupo D da Copa América, e ficou no empate por 1 a 1.
O gol do Brasil foi marcado por Raphinha. Já o Da Colômbia, foi marcado por Daniel Muñoz, em um jogo, que pelo menos para a Seleção Brasileira, teve dois tempos completamente diferentes.
No primeiro tempo, aos 12 minutos, em falta próximo da grande área, Raphinha chutou de perna esquerda no ângulo do goleiro Camilo Vargas, quebrando um jejum de mais de quatro anos sem um gol de falta na Seleção Brasileira.
O segundo tempo
Entretanto, o jogo do Brasil não era o dos melhores. O zagueiro Sanchez chegou a marcar de cabeça para a Colômbia, mas o VAR revisou o lance e confirmou o impedimento do jogador.
Até que nos acréscimos da primeira etapa, Daniel Muñoz ficou cara a cara com o goleiro Alisson e não perdoou. Toque firme, no meio, para empatar a partida e decretar o resultado final do primeiro tempo.
Na segunda etapa, o Brasil não conseguiu jogar. Encurralado pela marcação colombiana, mal conseguia se impor na saída de bola, e viveu a base de chutões para o ataque.
Demora nas substituições
O domínio da Seleção Colombiana em cima da Brasileira foi tanto, que em certo momento do jogo, foi ouvido um sonoro ‘olé’, enquanto a Colômbia tocava a bola.
Dorival, nitidamente com os jogadores não encaixando, demorou a mexer, e Endrick só veio para o jogo faltando cinco minutos para a partida ser encerrada. E assim acabou. Colômbia 1 x 1 Brasil.
Com o resultado, a Seleção Brasileira fica em 2º lugar no grupo D da Copa América e enfrenta o Uruguai nas quartas de final. Já a Colômbia, em 1º no grupo, enfrenta o Panamá.