Clubes têm interesse em Serginho, do Vasco, mas Ramón Díaz quer manter elenco para Brasileirão

Jogador foi herói da permanência do Vasco na Série A do Brasileirão

Vasco quer manter o elenco

Com a eliminação na semifinal do Campeonato Carioca para o Nova Iguaçu, o Vasco já pensa nos próximos passos. O Clube quer manter todo o elenco atual para o restante da temporada.

A abertura da janela de transferências nacional é no próximo dia 1 de abril e o time sabe que deve receber sondagens de algumas equipes por jogadores pouco utilizados por Ramón Díaz. Os detalhes a seguir são do Portal Itatiaia.

Siga o canal do Somos Fanáticos no WhatsApp

Um exemplo é o zagueiro Maicon. Ele foi procurado pelo Vitória, que também vai disputar a Série A, mas até então, o negócio não avançou e permaneceu na equipe vascaína.

O atacante Serginho é outro que desperta interesse de equipes da Série A e B do Campeonato Brasileiro, segundo a matéria.

Jogadores vão sair do Vasco?

Porém, mesmo os menos utilizados pelo treinador são vistos como importantes dentro do elenco. A comissão entende que o grupo é enxuto e que precisa de mais um reforço ao menos.

Emiliano e Ramón Díaz: Comissão quer manter elenco para o Brasileirão (Foto: Leandro Amorim/Vasco/Divulgação)
Emiliano e Ramón Díaz: Comissão quer manter elenco para o Brasileirão (Foto: Leandro Amorim/Vasco/Divulgação)

Por outro lado, vale lembrar que, como o próprio treinador comentou em entrevista coletiva, quem não quiser seguir no time está liberado para buscar um novo caminho.

Ramón Díaz espera reforços no Vasco (Foto: Leandro Amorim/Vasco/Divulgação)
Ramón Díaz espera reforços no Vasco (Foto: Leandro Amorim/Vasco/Divulgação)

O Gigante da Colina fechou a primeira janela de transferências com nove contratações, mas Ramón deixou clara a necessidade de mais reforços. “Pedimos ao clube um volante. Acredito que com o tempo vamos poder tê-lo. Falamos com o clube. Existe o jogador que quero. E vão ver o que podem fazer”, explicou.

Além da busca por contratações, a equipe também olha para as categorias de base para poder compor o elenco. A utilização dos jovens faz parte do processo da 777 Partners, SAF vascaína, que visa faturar com vendas futuras.

O que os Fanáticos estão dizendo?