Os dirigentes do Chelsea querem manter os altos investimentos em seu elenco e já pensam na próxima temporada.
Com uma situação instável na Premier League, os Blues pretendem fazer de tudo para tentar contornar a má fase. A diretoria entende que ainda há espaço para a chegada de novos reforços, e dá prioridade a jogadores com status de estrela.
Enxergando uma certa carência em seu ataque, o clube londrino já tem alguns alvos definidos para compor este setor.
O principal desejo do time, é um antigo sonho do Arsenal que atua pela Premier League, e que vem sendo um grande destaque.
Chelsea quer Ivan Toney
O jornalista Nizaar Kinsella informa que o Chelsea tem como alvo prioritário o atacante Ivan Toney, do Brentford.
Toney retornou ao futebol nas últimas semanas após um periodo banido devido a envolvimento com apostas esportivas. Em sua volta aos gramados, o jogador mostrou um ótimo desempenho, e acabou ajudando bastante seu clube na PL.
Com suas atuações, ele acabou retornando a lista de possíveis reforços do Chelsea, que pode fazer um alto investimento pela sua contratação. A diretoria sabe que não será um negócio fácil, e terá que abrir mão de um grande montante.
Além dele, o jovem irlandês Evan Ferguson também é tido como uma opção para reforçar o setor ofensivo dos Blues. O clube passou a monitorar os dois jogadores após forte concorrência por Victor Osimhen.