Chelsea: Maresca dá aval e diretoria decide se desfazer de outro zagueiro do elenco

Maresca não era muito fã dos talentos do jogador e deu aval para sua venda

O Chelsea tem passado por um processo pesado de mudanças no seu elenco para a próxima temporada. A diretoria quer se desfazer de vários jogadores e espera anunciar alguma saídas nesta janela.

Na manhã desta segunda-feira (22), os Blues comunicaram que estão se desfazendo do francês Malang Sarr. Ele já não estava nos planos da direção e acabou tendo seu contrato sendo rescindido.

Além dele, a expectativa é de que outros atletas tenham seu desligamento sendo comunicado em breve. Após aval do treinador, um antigo titular do time principal também deve ter sua saída confirmada.

Adeus, Chalobah

O jornalista Fabrizio Romano informa que o Chelsea também estará se desfazendo do zagueiro Trevoh Chalobah. Formado nas categorias de base do clube, o zagueiro não estava nos planos do clube há bastante tempo.

Trevoh Chalobah, zagueiro do Chelsea
(Photo by Clive Rose/Getty Images)

A diretoria tentou a venda do defensor no início do mês de janeiro, mas o negócio acabou não evoluindo. O que fez com que a transferência entrasse em colapso, foi uma lesão sofrida pelo jogador quando ainda atuava pelos Blues.

Este foi o principal problema do as atleta nestes últimos anos, e o principal motivo pelo qual o clube optou pela sua saída. O técnico Enzo Maresca deu aval, visto que ele não teria espaço entre os titulares.

Na última janela de transferências, foi reportado que alguns times da Premier League tentaram a sua aquisição mas não avançaram no negócio. Os problemas físicos são o principal ponto negativo na possibilidade de contratá-lo.

Diferente de Malang Sarr, o Chelsea não irá rescindir o contrato de Chalobah e aguarda interessados. Até o momento, os dirigentes não receberem nenhum time de oferta oficial pela sua aquisição.