O CEO da Charles Schwab Corp, Rick Wurster, está de olho em uma janela de lançamento de abril de 2026 para fornecer serviços de negociação à Spot Bitcoin (BTC) a clientes da Schwab.
De consonância com RiabizWurster citou um aumento de 400% no tráfico no site da Schwab Crypto porquê evidência de interesse dos investidores em ativos digitais. O CEO previu:
“Nossa expectativa é que, com o envolvente regulatório em mudança, tenhamos esperança e provável que possamos lançar criptografia direta. Nosso objetivo é fazer isso nos próximos 12 meses, e estamos em um grande caminho para poder fazer isso”.
Os comentários do CEO da Schwab refletem a tendência crescente das instituições tradicionais financeiras (TRADFI) que adotam produtos criptográficos e oferecem serviços que obscurecem a risca entre o mundo dos ativos digitais e o TRADFI.
Relacionado: Lyn Alden diminui a previsão do Bitcoin depois ‘farifal
Schwab faz movimentos de criptografia sob o novo CEO
Rick Wurster assumiu o comando em Schwab em 2025 e em uma finanças do Yahoo de novembro de 2024 entrevistadisse que a empresa ficou feliz em fornecer serviços a clientes que desejam negociar ativos digitais.
Na estação, Wurster disse ao The Financial News Outlet que Schwab queria oferecer criptografia diretamente aos seus clientes, mas estava aguardando um catalisador regulatório positivo.
Posteriormente a reeleição de Donald Trump nos Estados Unidos, Wurster disse que a empresa de serviços financeiros antecipou um envolvente regulatório muito melhor para expandir seus serviços de ativos digitais.
O CEO da Schwab anteriormente disse Ele não possuía nenhuma criptomoeda, acrescentando que se sentiu “histrião” por não investir na lição de ativos nascentes, pois continuou a fornecer ganhos de investimento estranhos.
Em janeiro de 2025, Charles Schwab fez uma parceria com o Trump Media and Technology Group (TMTG) para fornecer fundos e serviços de criptomoeda negociados em bolsa para o próximo serviço “Truth.fi”.
A verdade abrangerá ativos digitais e serviços financeiros tradicionais porquê uma selecção proposta ao sistema bancário legado.
CEO da TMTG e solene da Lar Branca, Devin Nunes disse O objetivo do TMTG é fornecer uma opção para indivíduos preocupados com práticas bancárias injustas e “cancelamento, exprobação, debanização e violações de privacidade cometidas por grandes empresas e empresas”.
Revista: Pesquisadores acidentalmente se tornam chatgpt mal, horror do ‘modo sexy’: Ai Eye