Partiu, Brasil?
Grande joia do futebol argentino, o meia Benjamín Rollheiser vem sendo um dos nomes mais cobiçados neste mercado da bola.
Destaque do Estudiantes de La Plata, o jogador tem sido monitorado por diversas equipes do futebol brasileiro e até mesmo da Europa.
Inclusive, há alguns dias, o jornal A Bola divulgou a informação de que o meia está em conversas com o Benfica e o Corinthians para o próximo ano.
Outro que olha para o futebol do meia é o Flamengo, que após fechar com Nicolás de La Cruz, monitora outras estrelas do Campeonato Argentino.
Corinthians ganha ajuda para fechar com Rollheiser
Não obstante, no Brasil, ao que tudo indica, o favorito para fechar com o atleta é de fato o Corinthians, que, inclusive, ganhou uma “ajudinha”.
Isso porque, segundo o jornalista Samir Carvalho, o meia estava relutante de fechar com o Timão, que está com má fama na Argentina após o caso de Fausto Vera.
Entretanto, Mauro Boselli, ex-jogador do Corinthians e ídolo do Estudiantes, aconselhou o camisa 10 a fechar com o Timão, salientando a magnitude do clube e o salto que a equipe pode proporcionar a sua carreira.
Rollheiser tem contrato com o Estudiantes de La Plata até junho de 2025 e possui uma multa rescisória de 10 milhões de euros (R$ 53,6 milhões).