Cássio não perdoa dívida e Corinthians tem problema de 7 dígitos para resolver

Goleiro trocou de clube na vontade de ter mais espaço e condições de assumir a titularidade

Ida do jogador ao Cruzeiro

O Cruzeiro conseguiu efetuar a contratação de Cássio após o goleiro avançar para rescindir o contrato que tinha junto ao Corinthians. A ida do jogador a Belo Horizonte mexeu com o coração dos alvinegros.

No vínculo contratual do arqueiro existia uma multa de R$ 150 milhões para transferências a outro clube do Brasil. Entretanto, o atleta saiu de graça e sem o Timão receber qualquer tipo de compensação financeira.

Além disso, o defensor não perdoou a dívida que o time de Itaquera tem com ele. O montante de R$ 3 milhões precisa ser pago ao medalhão de 37 anos e tido por muitos como o grande ídolo.

Vale lembrar que Carlos Miguel é o substituto imediato do veterano no elenco corinthiano. Em contrapartida, agora que tem chances de ter sequência o jovem pode jogar na Europa a partir da próxima janela de transferências.

Últimos acontecimentos do Timão

Quase um semestre depois de assumir a gestão do Corinthians, o presidente Augusto Melo está lidando com altos e baixos frequentes, dentre muitas saídas do Alvinegro Paulista.

Jogadores, patrocínios e dirigentes. Todas as despedidas do Timão nas últimas semanas passam por esses três setores do departamento de futebol. A pressão da oposição só aumenta para o mandatário.

Uma das maiores polêmicas deste mandato é a rescisão da VaideBet após as reportagens apuradas pelo jornalista Juca Kfouri e o envolvimento de uma “laranja” em um dos repasses feitos pelo SCCP.

O que dizem os Fanáticos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *