Carlo Ancelotti teme pela saída de jogadores do Real Madrid devido a Mbappé

Treinador italiano está ciente de que alguns atletas se sentirão menos importantes e peçam para serem negociados

Ancelotti está ciente de possíveis baixas no Real Madrid devido ao fator Mbappé

Carlo Ancelotti já está ciente de que pode perder algumas peças do elenco do Real Madrid devido ao fator Mbappé, nova contratação a custo zero do gigante merengue para a temporada 2024-25.

O Real Madrid contratou Mbappé para ser titular absoluto, junto ao PSG, sem custos, aceitando arcar com o salário do atleta, além de bônus por metas atingidas. A contratação é visando o presente e, sobretudo, o futuro, já que se trata de um atacante de 24 anos de idade.

O treinador italiano sabe que com a chegada do astro alguns jogadores que estão presentes no elenco se sentirão menos importantes e isso fará com que eles busquem novos times. A informação vem de José Félix Díaz, periodista do jornal Marca, da Espanha.

Quais seriam esses jogadores?

Não há notícias concretas de nomes que poderiam optar por deixar o Real Madrid em busca de um novo desafio devido ao fator Mbappé somado pela falta de minutos com Carlo Ancelotti.

No entanto, alguns rumores já começam a ganhar força em Madrid, seja relacionado a Mbappé ou não. Um dos exemplos, é o brasileiro Rodrygo, que estaria desconfortável e considerando uma saída.

O possível descontentamento de Rodrygo pode ou não passar por Mbappé. O que está em jogo, é que o jogador recebeu contato de Pep Guardiola. A informação é do mesmo jornalista.

Brahim Díaz também deverá ter menos espaço com Ancelotti devido a contratação de Mbappé. Ele é alvo de clubes da Premier League e a porta de saída de Madrid está fechada. O mesmo vale para Arda Guler, que poderia viver um novo desafio sob contrato de empréstimo.

O que dizem os Fanáticos