Carille encerra silêncio sobre proposta do Corinthians e expõe bastidores do Santos

Atualmente no comando do rival, o treinador quebrou o silêncio sobre o suposto interesse do Timão

Corinthians próximo de novo técnico

O Corinthians luta para se recuperar na temporada de 2024. Vivendo um momento negativo, dentro da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Timão passou por mudanças nos bastidores.

Depois da derrota no clássico para o Palmeiras, o técnico português António Oliveira não resistiu à pressão e acabou demitido. Após muitas especulações, um novo nome está próximo de ser anunciado.

A gestão comandada pelo presidente Augusto Melo negocia com o argentino Ramon Díaz. O experiente treinador, de 64 anos, estava livre no mercado da bola desde que deixou o Vasco.

Carille abre o jogo sobre o Corinthians

Logo após a saída de António Oliveira, um velho conhecido da Fiel chegou a entrar na mira do Clube. Trata-se de Fabio Carille, que hoje trabalha no Santos, na Série B do Campeonato Brasileiro.

Durante entrevista ao canal do jornalista Fábio Sormani, no YouTube, o técnico abriu o jogo e esclareceu a situação. O comandante do rival deixou claro que não recebeu oferta formal para retornar ao Parque São Jorge.

Não chegou proposta oficial nenhuma para que eu pudesse pelo menos pensar. Não chegou. Na semana passada se falou muito. Na terça-feira eu tive uma conversa com o presidente. Na quarta eu viajei para Fortaleza para o jogo de sexta, procurei ficar focado nos dois jogos da semana, que foi Chapecoense e Ceará“, disse.

Falei com o Marcelinho (Teixeira, filho do presidente santista) no sábado à noite. Dei minha posição para eles, que estava entendendo o que estava acontecendo nessa semana, que era uma semana importante para o Santos“, acrescentou Carille.

Fiel estranha declaração de técnico

Reprodução/X