Reunião urgente no Peixão
O Santos não vence no Campeonato Brasileiro da Série B há três jogos (derrota para o Avaí e empates contra Amazonas e Guarani) e as críticas aumentaram contra o trabalho de Fábio Carille.
Apesar da pressão da torcida pela queda do técnico, o presidente Marcelo Teixeira não pensa em demissão no momento e fez uma reunião no CT Rei Pelé com jogadores e comissão técnica.
A cobrança é por mudanças e a volta de bons resultados. Na sexta-feira (30), na Vila Belmiro, o Alvinegro Praiano enfrenta a Ponte Preta e Carille deve promover ao menos três mudanças na escalação.
Pituca volta ao time titular
O elenco santista voltou aos treinamentos na manhã de terça-feira (27) e o treinador do Peixe fez um trabalho tático e de bola parada, segundo o site da Gazeta Esportiva. Willian Bigode recuperado de dores no joelho, voltou aos treinamentos e deve ser relacionado.
Por outro lado, o lateral-esquerdo Escobar cumpre suspensão após ser expulso contra o Amazonas. Carille pode dar uma chance para o jovem Souza, de 18 anos, ou apostar na experiência da Hayner.
Já na lateral-direita, JP Chermont volta aos titulares após cumprir suspensão. No meio-campo, Diego Pituca reassume o seu lugar na equipe. Na última rodada, ele iniciou no banco de reservas.
Atacante impressiona nos testes físicos
De acordo com a Gazeta Esportiva, a provável escalação santista contra a Ponte Preta e: Gabriel Brazão; JP Chermont, Jair, Gil e Souza (Hayner); João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Guilherme, Otero e Wendel Silva.
Wendel Silva, inclusive, acabou de chegar ao Peixão e fez sua estreia contra o Amazonas. O centroavante ex-Flamengo foi apresentado hoje e explicou metas em seu contrato para ser adquirido em definitivo, como noticiou a página Bolavip Santos.
Já pelos lados do campo, o Santos em breve vai ter um reforço: Yusupha Njie, de Gâmbia, já vem treinando no CT Rei Pelé e o seu bom nível físico está empolgando o treinador Fábio Carille.