Carille critica atuação do Santos e expõe problema contra Água Santa: “Os jogadores reclamaram”

Apesar da vitória conquistada longe de casa, o treinador desabafou e revelou uma reclamação dos jogadores do Peixe

Carille critica Santos apesar de vitória

O Santos realiza uma boa campanha no início do Campeonato Paulista de 2024. Após a disputa de quatro rodadas, o Peixe soma nove pontos e está na liderança do Grupo A.

Na noite da última quarta-feira (31), a equipe visitou o Água Santa, no Estádio Primeiro de Maio, e venceu pelo placar de 1 a 0. O responsável por anotar o gol da vitória foi o zagueiro Joaquim.

Apesar dos três pontos conquistados longe de casa, o técnico Fábio Carille não ficou satisfeito com a atuação da equipe. O comandante, entretanto, minimizou o desempenho em virtude da sequência pesada de jogos logo no começo do ano.

Muito feliz pelo resultado, apesar de não termos jogado bem. Sequência de quinta, domingo e quarta é difícil. Ainda não temos 25 dias de trabalho, só fizemos um jogo na Vila Belmiro, então é um início acima do esperado em termos de resultado“, analisou.

Carille expõe reclamação no Santos

O comandante também pediu paciência aos torcedores. Carille apontou que o time vem encontrando dificuldades por conta dos gramados no interior paulista. Contra o Água Santa, os atletas reclamaram das condições do campo.

Joaquim garantiu a vitória diante do Água Santa (Foto: Raul Baretta/ Santos FC/ Divulgação)

Temos que ter paciência e pensar na temporada. O departamento médico trabalha bem, é com o tempo, panturrilha tem que ter um cuidado maior. Nosso jogo foi lento mesmo“, disse.

Carille reclamou dos gramados do Paulistão (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)

É o quarto jogo, três fora, e tivemos problemas com o gramado em todos. Os jogadores reclamaram que o gramado não estava firmando, mas tivemos sabedoria para superar as adversidades e conquistar os pontos. Foi muito importante para nós“, completou Carille.

Após a reclamação do técnico e jogadores, o Santos terá dois jogos em casa na sequência. No domingo (4), às 18h, a equipe encara o Guarani, antes de receber o rival Corinthians, na quarta-feira (7), às 19h30.

O que dizem os fanáticos

Reprodução/X