São Paulo quebra tabu e mira o Palmeiras
O São Paulo foi até a Neo Química Arena, na noite da última terça-feira (30), e venceu o Corinthians pelo placar de 2 a 1, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista de 2024.
Com gols do argentino Jonathan Calleri e do volante Luiz Gustavo, enquanto Arthur Souza descontou para os donos da casa, o São Paulo quebrou um tabu de 10 anos no estádio do rival.
A equipe comandada pelo técnico Thiago Carpini chegou aos 10 pontos e segue na liderança do Grupo D. Além disso, o time tem a melhor campanha do Estadual no geral até agora.
O próximo compromisso do São Paulo será uma final . No próximo domingo (4), às 16h (horário de Brasília), o time duela com o rival Palmeiras, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, pela decisão da Supercopa do Brasil.
Calleri manda recado ao Palmeiras
Logo depois da partida contra o Corinthians, Calleri conversou com a imprensa na zona mista da Neo Química Arena e “cutucou” o rival do próximo final de semana.
“Há a rivalidade por tudo que aconteceu nos anos anteriores: eles nos ganharam um Paulista, nós eliminamos eles… eu acho que eles não gostam de jogar contra nós“, disse.
“Eles são um time bem entrosado, com um grande treinador, grandes jogadores que atuam juntos há muito tempo“, adicionou o artilheiro, que jogou o favoritismo para o outro lado.
“Vai ser um bom jogo, qualquer um dos dois pode levar a taça. Acho que eles têm um pouquinho mais de vantagem porque se conhecem há mais tempo, mas tomara que a gente faça o melhor“, completou Calleri.