Caio Paulista recebe recadinho de Rafinha após vice do Palmeiras na Supercopa

Lateral não vem tendo muitas chances com Abel Ferreira nesse início de temporada

Palmeiras é derrotado na Super Copa do Brasil

O Palmeiras mais uma vez foi superado nos pênaltis da Super Copa do Brasil. Assim como em 2021 quando perdeu para o Flamengo, dessa vez, o Alviverde caiu para o São Paulo para a revolta da torcida do atual bicampeão brasileiro.

Durante os 90 minutos a partida terminou empatada por 0 a 0. Os dois times pouco criaram. O melhor em campo para o time do Alviverde foi Flaco Lopez, que acabou sendo substituído por Abel Ferreira que deu lugar a John John.

Quem mais uma vez não teve espaço no time e sequer saiu do banco de reservas foi Caio Paulista. O lateral, que deixou o São Paulo para assinar com o Palestra por cerca de R$ 20 milhões tem tido poucas oportunidades com a comissão técnica com o maior campeão do Brasil.

Caio Paulista jogou apenas diante do Novorizontino e também contra o RB Bragantino. Em ambas ocasiões, o novo reforço pouco fez e não vem agradando nem a torcida, nem a diretoria e tampouco a torcida do Verdão, que está irritada com o profissional.

Caio Paulista é detonado por são-paulinos após derrota do Palmeiras na Supercopa

Após a derrota para o São Paulo, muitos torcedores do rival começaram a zoar os palmeirenses nas ruas e nas redes sociais. Mas, nenhum jogador sofreu tanto como Caio Paulista. O profissional acabou sendo detonado por todos e na visão de muitos foi o grande derrotado dessa Supercopa.

No avião de volta para a capital paulista, o lateral-direito Rafinha, tirou onda do ala esquerdo palmeirense. Ao criar uma rima com pagode, o medalhão do arquirrival detonou o novo reforço do Palestra.

“Teve gente que pulou o muro, e foi vice-campeão. E aí, meu parceiro, só não vou dar um couro. Ficou com a medalha de prata, nós ficamos com a de ouro”, disparou o ala contra Caio Paulista.

A decisão de Caio Paulista em deixar o São Paulo após o time paulista não ter entrado em acordo com o Fluminense irritou muito a diretoria rival e os jogadores que se revoltaram com o atleta.

Rafinha tira onda com Caio Paulista

Segundo alguns relatos vindos dos bastidores do São Paulo, o elenco até hoje não entende a saída do ala para o Palmeiras, já que lateral era o que mais tirava sarro do Verdão e foi quem mais zoou o time de Abel Ferreira quando o Tricolor eliminou o Alviverde na Copa do Brasil do ano passado. A informação é do portal Uol Esporte.

“Se eu soltar os vídeos que tenho dele…”. A frase foi dita ao UOL por uma pessoa que tinha acesso ao vestiário do Tricolor paulista durante toda a última temporada.

Caio Paulista tem contrato com o Palmeiras até 2028 e terá muito tempo para dar a volta por cima no atual bicampeão paulista e do Brasileirão. Para isso, terá que convencer Abel que pode se firmar no time titular nos próximos jogos.

Palmeiras e São Paulo são os melhores times paulistas no momento e devem se reencontrar no mata mata do Paulistão e certamente jogarão pelo menos mais dois jogos no Brasileirão. Por fim, as equipes podem se ver tanto na Copa do Brasil quanto na Libertadores.