Davi é o assunto do dia
Na tarde desta segunda-feira (05), no BBB 24, a voz anasalada de Davi se tornou alvo de comentários por parte de vários brothers, revelando uma dinâmica de convivência peculiar dentro da casa mais vigiada do Brasil.
Na área externa, Lucas Henrique foi flagrado zombando da voz de Davi enquanto ele cantava. A situação desencadeou uma discussão entre os participantes sobre as possíveis motivações por trás do comportamento do motorista.
Michel expressou a suspeita de que Davi poderia estar cantando para irritar os outros moradores da casa, comentando: “Será que ele canta pra irritar a gente?“. “Certeza!”, disse Yasmin Brunet.
Raquele, por sua vez, demonstrou não ter certeza: “Será, gente? Eu não sei se é pra irritar não.” Michel teve uma ideia: “Vai lá pegar uma água, só pra ver se ele tá cantando. Porque ele tem que continuar, começou agora. Vai lá.” Ela atendeu ao pedido e , ao voltar, disse: “Ele tava terminando de cantar. Eu acho que ele gosta.“
Wanessa quer que Davi cante mais baixo
Durante a conversa, Wanessa Camargo comentou sobre sua intenção de pedir para Davi cantar mais baixo, sugerindo uma abordagem delicada para evitar confrontos.
Ela simulou como falaria com o brother. “‘Davi, você pode por favor, cantar baixinho? Porque eu tô com dor de cabeça’. Só fala isso. Aí você mata a pessoa!”, afirmou a cantora.
No entanto, Marcus levantou uma reflexão sobre a linha tênue entre expressar incomodo genuíno e parecer estar incomodado com a felicidade de alguém, observando: “Mas gente, a linha é muito tênue entre o público achar que vocês estão se incomodando com a felicidade dele.”
Yasmin, por sua vez, questionou a genuinidade da felicidade de Davi, sugerindo que se fosse autêntica, ele estaria cantando naquele momento. Ela ponderou: “Mas a felicidade se fosse genuína, tava ali cantando agora!”.
Yasmin critica o Quarto Fadas
Mais cedo, Yasmin Brunet levantou críticas em relação ao ambiente no Quarto Fada durante uma conversa com Wanessa Camargo na tarde desta segunda-feira (05) no BBB 24.
A modelo comparou a dinâmica do grupo dentro da casa com a dinâmica de um “grupinho popular” em uma escola, expressando preocupação com as consequências desse comportamento.
Durante o diálogo, Yasmin destacou a importância de não elevar excessivamente o ego de certos participantes, alertando para os riscos de criar um ambiente “estranho”.
“Sabe o que eu acho que é perigoso… Quando a gente enche muito a bola de alguém aqui dentro, falando que tá forte lá fora, as coisas podem ir pra um lugar bem estranho”, disse Yasmin Brunet.