No Marcílio Dias esse ano, Poffo fez 13 jogos no Catarinense, com três gols e uma assistência. O Marinheiro foi eliminado nas quartas de final para o Brusque. O ponta atuou ainda na Recopa Catarinense e contra o Vasco, pela Copa do Brasil.
Aos 26 anos, Poffo só havia deixado o futebol catarinense uma vez, em 2023, para jogar no Aimoré, no Rio Grande do Sul. Em seu Estado, já defendeu Figueirense, Avaí, Juventus de Jaraguá, Nação e Atlético Catarinense.
Já Jô vem também do futebol sulista: o atacante disputou o Campeonato Paranaense pelo Londrina, atuando em nove partidas, sem marcar gols. Jô, de 25 anos, soma passagens, ainda, por Sampaio Corrêa, CSA, Avaí e Oeste.
Do Rio Grande do Sul, o Belo traz Gabriel Lima. Assim como Jô, Gabriel Lima tem 25 anos e chega por empréstimo do Ypiranga, do Rio Grande do Sul. O atacante, que joga mais pelas pontas, atuou em 12 partidas no ano, dez delas pelo Gauchão e duas pela Copa do Brasil. Gabriel Lima já atuou em Portugal, em Corinthians, Bahia e também pelo Figueirense.