Borré supera vaias e garante vitória do Internacional contra o Cruzeiro

O Inter voltou a vencer após um tropeço na última rodada

Superação de Borré

Neste domingo (25), Internacional x Cruzeiro se enfrentaram no Beira Rio. Desse modo, o Inter conquistou um triunfo diante da equipe celeste, pelo placar de 1 x 0. O gol foi do atacante colombiano Rafael Borré.

Assim, o jogador conseguiu se superar no confronto. Pressionado pela torcida, atacante argentino marcou e garantiu a vitória do Colorado no Brasileirão.

Contratado como a solução para a posição de camisa 9, o atacante argentino não tem correspondido às expectativas e vem enfrentando críticas da torcida do Internacional.

No jogo deste domingo (25), ele chegou a ser vaiado pelas arquibancadas após, acidentalmente, bloquear uma finalização de Alan Patrick. A situação aumentou ainda mais a insatisfação dos torcedores com seu desempenho na temporada.

Vitória que dá fôlego ao Internacional

O gol dos donos da casa foi em um lance em que Tabata recebeu baita passe de Fernando, que cruzou na área e Borré, de primeira, fuzilou o gol de Cássio. Com com a camisa do Inter, o jogador somou 15 jogos 5 gols e 1 assistência.

Internacional
PORTO ALEGRE, BRAZIL – AUGUST 25: Bruno Tabata of Internacional competes for the ball with Ramiro and Marlon of Cruzeiro during the match between Internacional and Cruzeiro as part of Brasileirao 2024 at Beira-Rio Stadium on August 25, 2024 in Porto Alegre, Brazil. (Photo by Pedro H. Tesch/Getty Images)

O técnico Roger Machado conquistou sua segunda vitória no comando da equipe. Assim, o atacante com a camisa do Inter somou 15 jogos 5 gols 1 assistência.

O Internacional tentava se recuperar após uma sequência de maus resultados, com apenas uma vitória nas últimas 10 rodadas. A equipe, sob o comando de Roger Machado, buscava se afastar da zona de rebaixamento após a derrota por 1 a 0 para o Atlético-GO, lanterna da competição.

Agora, o Colorado ocupa atualmente a 11ª posição, com 28 pontos. O Cruzeiro, por sua vez, vinha embalado após eliminar o Boca Juniors nas oitavas de final da Sul-Americana, mas foi superado.