Borré completa partida pelo Internacional e encerra período de três meses sem atuar 90 minutos

Colombiano perdeu um caminhão de oportunidades no empate sem gols diante do Belgrano

Inter vive momento de pressão

Atuando na cidade de Córdoba, o Internacional estreou na Copa Sul-Americana na última terça-feira (2). Contra o Belgrano (ARG), a equipe de Coudet não conseguiu movimentar o placar e o jogo terminou 0 a 0.

Vale destacar que foi a primeira partida do Inter após a dolorosa eliminação na semifinal do Campeonato Gaúcho. Porém, a estreia na Sul-Americana não serviu para apagar o mau desempenho recente e voltou a decepcionar os torcedores.

Dentre as principais críticas, a atuação do atacante Rafael Borré talvez tenha sido a que mais chamou atenção. Isso porque o colombiano perdeu mais de uma boa oportunidade de gol e frustrou os colorados.

Todavia, mesmo com a peleja não demonstrando muitos fatores positivos, vale destacar que foi o primeiro jogo completo do atacante desde dezembro. Isto é, ele não completava 90 minutos em campo desde a vitória do Werder Bremen contra o Augsburg, pela Bundesliga.

Borré avalia opções e deve ganhar sequência

Vale frisar que, como não pôde ser inscrito a tempo no Campeonato Estadual, a partida contra o Belgrano foi apenas a segunda de Borré pelo Colorado. O primeiro duelo havia sido contra o Nova Iguaçu, pela Copa do Brasil.

Aos 28 anos, ele chegou como uma das principais contratações do futebol brasileiro e terá que “brigar” com Valencia e Alario por uma vaga entre os titulares. Inclusive, sobre esse tema, ele deu a seguinte resposta:

É uma pergunta a ser feita ao Chacho (Coudet). Eu sei que temos grandes jogadores, teremos muitas variações no ataque. Esse é um problema do Chacho, ele que tem que decidir”, declarou o jogador na saída do Estádio Mario Kempes.

Por fim, visando a primeira vitória e o primeiro gol marcado na Copa Sul-Americana, os comandados de Coudet voltam a campo na próxima quarta-feira (10), em casa, contra o Real Tomayapo (BOL).

Colorados reclamam de Borré