Bomba: Nova gestão do Corinthians encontra aparelhos de espionagem dentro da sede do clube; entenda

Essa descoberta surgiu durante uma vistoria realizada por membros da nova gestão

Tudo monitorado

A nova presidência do Corinthians, sob a liderança de Augusto Melo, mal assumiu o comando do clube e já se vê no centro de uma grande polêmica.

Copinha 2024: onde assistir, datas, maior vencedor e mais – Atualizado e Completo

Nesta semana, foi revelado que aparelhos de espionagem foram descobertos dentro de algumas salas importantes do Parque São Jorge, sede do Timão.

Diversos dispositivos que são usados para espionagem foram encontrados nas salas de reunião do clube, incluindo a sala da presidência corintiana.

Essa descoberta surgiu durante uma vistoria realizada por membros da nova gestão, revelando a presença de aparelhos em itens como quadros, interruptores e até na mesa da secretaria do presidente.

Não surpreendeu

O Corinthians, por meio de nota, lamentou a descoberta dos sistemas de espionagem, ao mesmo tempo em que expressou não ter ficado surpreso com o ocorrido.

Augusto Melo, presidente do Corinthians Foto/Reprodução: Uol Esportes

O ex-presidente Duilio Monteiro Alves, ao se pronunciar sobre o assunto, afirmou que desconhecia a existência dos aparelhos e repudiou veementemente qualquer insinuação de envolvimento de sua gestão no caso, sugerindo que poderia ter sido alvo da suposta espionagem.

Duílio no Corinthians, na sala de imprensa. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Duílio no Corinthians, na sala de imprensa. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

“Ignoro totalmente a existência de qualquer tipo de equipamento instalado e escondido e repudio veementemente qualquer insinuação de vínculo da minha gestão com coisas deste tipo. Se havia algo monitorando ações, o que não acredito, o alvo era eu”, afirmou Duilio.

A polêmica lança sombras sobre o início da gestão de Augusto Melo, que agora busca esclarecimentos sobre a origem e a finalidade desses dispositivos dentro de suas dependências.

O que os Fanáticos estão falando?