O Bitcoin (BTC) marcou mais cocuruto na Wall Street de 31 de março, quando os comerciantes permaneceram avessos ao risco nas perspectivas de preço do BTC de limitado prazo.
Gráfico de 1 hora BTC/USD. Manancial: Cointelegraph/TradingView
Bitcoin RSI provoca prolongação de baixa
Dados do Cointelegraph Markets Pro e TradingView Mostrou elevações locais de US $ 83.914 no Bitstamp, com o BTC/USD Up 1,5% no dia.
Faltando horas para chegar até a vela trimestral, o Bitcoin viu qualquer conforto muito necessário, mesmo quando as ações dos EUA se abriram mais baixas.
O impulso do mercado permaneceu ligado às próximas tarifas comerciais dos EUA definidas para ir ao ar em 2 de abril, com o ouro também escorregando depois de tocar em novas máximas de todos os tempos de US $ 3.128 por onça.
Char um gráfico de 1 hora XAU/USD. Manancial: Cointelegraph/TradingView
Comentando a ação do preço do BTC, muitos participantes do mercado, no entanto, favoreceram a cautela.
“Reteste a nossa extensão de interesse de 84k”, escreveu o tratante popular Roman em seu Última estudo x do gráfico BTC/USD de 4 horas.
Roman referenciou o Índice de Força Relativa (RSI) enquanto previa um retorno aos níveis mais próximos da marca de US $ 80.000.
“Para mim, parece que deveríamos inaugurar a ir mais plebeu, pois temos uma quebra e o reteste de baixa no LTF”, continuou ele.
“A RSI também testando a extensão de 50 com Stoch Overbought. HTF ainda inclina baixa também.”
Gráfico de 4 horas BTC/USD com dados RSI. Manancial: Roman/X.
O trader e comentador popular Rekt Capital foi além dos sinais de RSI, revelando um reteste de escora aos prazos diários depois uma partida importante de uma tendência de baixa multimonth.
“O $ BTC RSI está tentando testar sua tendência de baixa porquê suporte. Enquanto isso, a ação de preço da BTC também está enfrentando uma tendência de baixa”, ele resumido para X Seguidores.
“Se o RSI testar com sucesso novamente sua tendência de baixa … isso exibiria força e preço emergentes poderiam quebrar sua própria tendência de baixa.”
Gráfico de 1 dia BTC/USD com dados RSI. Manancial: rekt capital/x
Anteriormente, o Cointelegraph relatou várias métricas de preços do BTC que combinam para produzir uma imagem sem luz da tempo atual do mercado em subida, sugerindo que a correção continuaria.
As metas de preço do BTC, enquanto isso, agora se estendem a US $ 65.000, com plataformas de previsão vendo ainda mais baixas.
A estudo do preço do BTC faz comparações com o final de 2024
Assim, o desempenho do março e do primeiro trimestre deixou muito a desejar.
Relacionado: O pior trimestre pelo preço do BTC desde 2018: 5 coisas para saber no Bitcoin nesta semana
Em meio a uma ampla falta de catalisadores de vantagem, o BTC/USD negociou em queda de 10,8% no ano no momento da redação e 1,1% menor para março, de convenção com os dados do recurso de monitoramento Coinglass.
Retornos mensais BTC/USD (conquista de tela). Manancial: Coinglass
Em seu último relatório de estudo, “Bitfinex inícioLançado em 31 de março, a Crypto Exchange Bitfinex reconheceu que 2025 foi o pior trimestre do Bitcoin em anos.
“Qualquer momento de compra está sendo restringido no nível de US $ 89.000 – coincidindo com os baixos anteriores vistos em dezembro de 2024 e atuando porquê um nível de resistência firme para obter mais ganhos”, observou os colaboradores.
“Essa resistência também está coincidindo com mais desvantagens em ações, com o S&P 500 fechando a semana 1,5 % menor”.
Gráfico de 1 semana BTC/USD (conquista de tela). Manancial: Bitfinex
O relatório destacou a crescente reciprocidade entre as ações do Bitcoin e dos EUA.
“Apesar da turbulência, a ação do preço nas últimas semanas parece ter conquistado uma fita de consolidação entre US $ 78.000 e US $ 88.000. No entanto, os sinais de capitulação estão diminuindo, com menos vendedores reativos presentes e de longo prazo começando a se amontoar mais uma vez”, acrescentou.
Oriente item não contém conselhos ou recomendações de investimento. Todo movimento de investimento e negociação envolve riscos, e os leitores devem conduzir sua própria pesquisa ao tomar uma decisão.