A BitFarms, uma empresa global de infraestrutura de computadores conhecida por suas operações de mineração de Bitcoin, firmou um contrato de empréstimo de US $ 300 milhões com o Macquarie Group para financiar o desenvolvimento de seus data centers de computação de cimo desempenho (HPC).
De contrato com um 2 de abril pregãoO Facility Dívida Privada da Macquarie fornecerá US $ 50 milhões em financiamento inicial para o Projeto Data Center Panther Creek da Bitfarms na Pensilvânia.
Os US $ 250 milhões restantes serão divulgados quando o BitFarms atingir “marcos específicos de desenvolvimento em sua localização em Panther Creek”, disse o pregão.
Uma vez desenvolvido, o Panther Creek terá uma capacidade de quase 500 megawatts alimentada por várias fontes de virilidade.
Panther Creek “será procurado pelos inquilinos do HPC quando a construção do projeto estiver em curso”, disse Joshua Stevens, diretora associada do Macquarie Group.
Natividade: BitFarms
O projeto está sendo entregue no momento em que os aplicativos de IA estão alimentando a crescente demanda por novas fontes de capacidade computacional de virilidade e armazenamento de dados. Os mineradores de Bitcoin estão correndo para preencher o vazio-e prometer fluxos de receita confiáveis para si mesmos em um envolvente pós-consultoria.
No entanto, BitFarms divulgado Em seu recente relatório trimestral, ele continua enfrentando “desafios regulatórios na expansão de sua capacidade de virilidade”, com a risca do tempo de aprovação variando de 12 a 36 meses.
Enquanto isso, a BitFarms espera que sua compra de mineração do dedo de US $ 125 milhões da Stronghold faça muito do levantamento pesado ao fornecer capacidade suplementar, disse os investidores do CEO Ben Gagnon.
Relacionado: O BitFarms vende o site do Paraguai para Hive por US $ 85 milhões, reorienta -se em nós
Em meio à pressão da indústria, os mineiros são Hodling
O BitFarms extraiu 654 Bitcoin (BTC) no último trimestre de 2024 a um dispêndio médio de caixa totalidade de US $ 60.800.
Uma vez que outros mineiros, o BitFarms optou por manter uma secção significativa de seu bitcoin tirado. Dados do setor shows Atualmente, possui 1.152 BTC em seus livros, colocando -o entre os 25 principais investidores de Bitcoin de capital simples.
Mineiros uma vez que a Hive Do dedo dobraram sua estratégia de “Hodl” de longo prazo uma vez que uma maneira de substanciar o balanço. As participações Bitcoin da empresa aumentaram para 2.620 BTC.
Enquanto isso, a Mara Holdings acumulou 46.374 BTC e anunciou planos para uma oferta de ações de US $ 2 bilhões para comprar mais bitcoin.
Natividade: Frank Holmes
Uma vez que BitFarms, Hive Do dedo, Core Scientific, Hut8 e Bit Do dedo também fizeram um pivô estratégico em relação à IA e HPC.
Os executivos da Hive disseram à Cointelegraph que a empresa reaproveitou uma secção de suas GPUs da NVIDIA para essas tarefas. Eles disseram que os aplicativos de IA podem gerar mais de US $ 2,00 por hora em receita, em conferência com somente US $ 0,12 por hora para atividades de mineração de criptografia.
https://www.youtube.com/watch?v=xkvojawp688
Relacionado: Os mineradores do BTC adotaram ‘estratégia do tesouro’, negócios diversificados em 2024: relatório