A Crypto Exchange Binance pediu a um juiz federalista dos EUA que enviasse todos os membros de um processo de ação coletiva, alegando que vendia títulos para a arbitragem, argumentando que o grupo renunciou à sua capacidade de formar uma ação coletiva sob os termos da empresa.
A bolsa disse em um registro de 16 de maio a um tribunal federalista de Novidade York que seus Termos de Serviço, que afirmou que o grupo de classes concordou, tem uma cláusula que os usuários concordam em arbitrar todas as reivindicações, juntamente com uma cláusula que impede os usuários de lançar ações de classe contra a Crypto Exchange.
“O Tribunal deve sustentar que os demandantes devem arbitrar as alegações que acumuladas posteriormente 20 de fevereiro de 2019, mesmo que o Tribunal adie à sua decisão inicial sobre as reivindicações que acumuladas antes e que a repúdio de ação coletiva nos termos de uso de 2019 é realizável para todas as reivindicações dos autores”, afirmou o Binance.
Em março, o juiz Andrew Carter rejeitado O pedido da Binance de ter todas as reivindicações da ação coletiva enviada à arbitragem para usuários que compraram tokens na troca entre 1º de abril de 2017 e 20 de fevereiro de 2019 e negou parcialmente a moção para os usuários que compraram tokens posteriormente 2019 até que uma decisão pudesse ser tomada para o que a cláusula de arbitragem se aplicaria.
A Binance disse em seus últimos registros que atualizou seus termos em fevereiro de 2019 para incluir a cláusula de arbitragem e argumentou que uma versão anterior dos Termos de Serviço incluía uma cláusula que informou aos usuários que a Binance poderia mudar os termos conforme necessário sem qualquer aviso individual.
Caso de binance foi anteriormente exonerado
O juiz Carter ficou do lado da Binance e demitiu o processo em março de 2022. Binance argumentou que não se vê as leis de valores mobiliários dos EUA porque não tem sede física no país.
O Tribunal de Apelações dos EUA para o Segundo Volta anulou essa decisão em março de 2024, e a Suprema Galanteio mais tarde se recusou a ouvir o recurso de Binance em janeiro daquele ano.
Relacionado: Juiz dos EUA Transferências de Binança Processo da Flórida, citando a regra do primeiro a registro
Os emaranhados legais da Binance nos EUA aumentaram desde meados de 2023, quando a Securities and Exchange Commission processou a Companhia por vender valores mobiliários não registrados, que foi liquidada por US $ 4,3 bilhões em novembro de 2023.
A Binance também recebeu uma ação coletiva no Canadá em abril de 2024 por supostamente violar as leis de valores mobiliários depois de anunciar sua saída do país em maio de 2023.
Revista: Arthur Hayes US $ 1 milhão de bitcoin, altcoins ‘poderosa’ tear: Hodler’s Digest, 11 a 17 de maio – 17 de maio