Binance quer arbitragem para todos os membros do processo de classe de valores mobiliários

A Crypto Exchange Binance pediu a um juiz federalista dos EUA que enviasse todos os membros de um processo de ação coletiva, alegando que vendia títulos para a arbitragem, argumentando que o grupo renunciou à sua capacidade de formar uma ação coletiva sob os termos da empresa.

A bolsa disse em um registro de 16 de maio a um tribunal federalista de Novidade York que seus Termos de Serviço, que afirmou que o grupo de classes concordou, tem uma cláusula que os usuários concordam em arbitrar todas as reivindicações, juntamente com uma cláusula que impede os usuários de lançar ações de classe contra a Crypto Exchange.

“O Tribunal deve sustentar que os demandantes devem arbitrar as alegações que acumuladas posteriormente 20 de fevereiro de 2019, mesmo que o Tribunal adie à sua decisão inicial sobre as reivindicações que acumuladas antes e que a repúdio de ação coletiva nos termos de uso de 2019 é realizável para todas as reivindicações dos autores”, afirmou o Binance.

Binance argumenta que seus Termos de Serviço têm uma cláusula sobre os usuários que concordam em arbitrar todas as reivindicações. Nascente: Pacer

Em março, o juiz Andrew Carter rejeitado O pedido da Binance de ter todas as reivindicações da ação coletiva enviada à arbitragem para usuários que compraram tokens na troca entre 1º de abril de 2017 e 20 de fevereiro de 2019 e negou parcialmente a moção para os usuários que compraram tokens posteriormente 2019 até que uma decisão pudesse ser tomada para o que a cláusula de arbitragem se aplicaria.