Rollheiser define futuro no mercado da bola
Uma das prioridades no Santos após a vinda de Neymar Júnior é a chegada de um ponta direita. Desde que chegou ao Clube Paulista, Pedro Caixinha vem exigindo nos bastidores um novo atacante de velocidade.
Nesta semana, o Peixe confirmou as contratações de Gabriel Veron e Álvaro Barreal. No entanto, Barreal só atua pelo lado esquerdo do campo e o técnico santista quer um novo ponta na faixa direita do campo.
A diretoria do Alvinegro Praiano estava otimista pela contratação do meia-atacante Benjamín Rollheiser, hoje no Benfica. Porém, segundo publicou o jornalista Uriel Lugt, o jogador argentino está fechando com o Botafogo.
O que aconteceu nesta negociação?
O Peixe ofereceu um valor inicial de 6 milhões de euros para comprar Rollheiser. Contudo, o Botafogo entrou forte na disputa e vai comprar 90% dos direitos econômicos do jogador por 10,5 milhões de euros.
Segundo apuração do comunicador Uriel Lugt, especializado em mercado da bola, o meia-atacante deve viajar ao Rio de Janeiro na segunda-feira (10). Com isso, o Santos vai precisar buscar outro jogador para a ponta direita.

Atacante belga é oferecido de última hora
Notícias do Santos apuradas por Alexsander Vieira, do Bolavip Brasil, revelam que Yannick Carrasco foi oferecido ao Peixe. Porém, com salário de R$ 2 milhões mensais, a diretoria santista descartou a contratação.
O atacante da Seleção da Bélgica atua pelos dois lados do campo e tem contrato no Al-Shabab até junho de 2027. O jogador ex-Atlético de Madrid também foi oferecido ao Flamengo, que descartou o nome.
Com isso, o Alvinegro Praiano voltou à estaca zero na busca por um novo ponta direita. Rony é outro nome especulado, mas não tem nada avançado até aqui. A janela de transferências fecha no dia 28.
O Santos enfrenta o Novorizontino neste domingo (09/02), às 16h, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista de 2025. Acompanhe ao vivo o minuto a minuto no Bolavip Brasil.