Paredão será finalizado hoje
A noite desta terça-feira (12) promete fortes emoções na casa mais vigiada do Brasil com a formação do 12º paredão do BBB 24. Isabelle, Lucas Buda e Yasmin Brunet disputam a preferência do público para permanecer no reality show.
Lucas Buda foi o primeiro a sentir o gosto amargo da berlinda ao ser eliminado na prova do líder. Já Isabelle foi parar no paredão após ser indicada por Pitel, que recebeu o poder de indicação direta do anjo da semana, Lucas Buda. A líder Beatriz, por sua vez, indicou Yasmin Brunet para a disputa.
O clima na casa é de tensão e expectativa. Os três emparedados permanecem tensos junto dos colegas de confinamento e do público, enquanto familiares e amigos se mobilizam nas redes sociais pedindo votos para seus favoritos.
O Bolavip Brasil acompanhou, minuto a minuto, a formação do paredão e todas as emoções da noite. Veja no fim do texto.
Enquete apontava a saída de Yasmin Brunet
A disputa pela permanência no BBB 24 sempre esteve longe das mãos de Yasmin Brunet, ao menos na opinião do público. Adversária pública de Davi, tido como favorito ao prêmio, ela liderou praticamente todas as enquetes sobre esse paredão.
A enquete do Bolavip Brasil, que costuma indicar a temperatura do paredão, já apontava Yasmin como a favorita para sair com uma ampla margem, que aumentou após as confusões do Sincerão da última segunda-feira (11).
Pouco antes do início do programa de terça, com mais de 9 mil votos, Yasmin liderava a rejeição com 91% dos votos. Lucas Buda apareceu em segundo lugar, com 7%, seguido por Isabelle, com 2%.
Vale ressaltar que a enquete não é oficial e não interfere no resultado final do paredão. A metodologia usada pelo gshow mudou neste ano com a mistura de votos por CPF e votos do público. A enquete do Bolavip Brasil é apenas consultiva.
Tadeu dá bronca nos brothers
Antes de abrir os trabalhos, Tadeu Schmidt deu uma bronca nos brothers por conta das situações envolvendo Leidy e Davi desde a madrugada de ontem — ela jogou as roupas dele na piscina, enquanto ele ameaçou se vingar, inclusive jogando água gelada nela na cama.
Ao aparecer pela primeira vez para os confinados, o apresentador foi aplaudido, mas interrompeu. “Sem aplausos hoje, por favor. É bonitinho quando vocês encerram qualquer dinâmica com aplausos. Eu não quero que se confunda com esse momento que não tem nada de bonitinho”, começou.
“Nós chegamos no limite. O que Leidy fez de jogar as roupas do Davi na piscina não pode se repetir, esse tipo de exagero não pode se repetir. As vinganças que Davi ameaçou fazer poderiam passar muito do limite. Chega, basta, tá bom. Onde isso vai chegar? O negócio foi escalando de um jeito. Esse não é o BBB que a gente quer ver, que ninguém quer ver. Vamos abrir o jogo?”, disse.
Ele finalizou: “Ninguém espera que vocês vivam em paz, numa colônia de férias, durante 100 dias. Vocês foram espectadores, estiveram do lado e cá e sabem que curtem quando tem uma treta. Mas isso tem limite, tudo tem limite. Ninguém quer arriscar fazer uma besteira, né? Ponto final nessa história, por favor, e volto daqui a pouco para retomar o jogo como ele tem que ser jogado.”