BBB 24: Tiago Leifert opina sobre Paredão e pede permanência de Fernanda: “Não tirem”

Em seu perfil no Instagram, ex-apresentador do BBB deixou sua opinião sobre Paredão de Fernanda, Deniziane e Matteus

Apresentador opina

O apresentador Tiago Leifert usou de suas redes sociais, nesta última semana, para deixar sua opinião quanto ao Paredão atual do BBB 24, formado por Fernanda, Deniziane e Matteus.

O famoso, que ganhou carinho do público ao comandar o programa no passado, foi direto ao pedir a permanência de uma das sisters: “Por favor, não tirem a Fernanda hoje”, escreveu.

A confeiteira foi indicada à berlinda após receber o maior número de votos da casa e não conseguiu escapar pelo Bate e Volta, que foi vencido por Lucas Henrique. Enquanto isso, Deniziane foi indicada pela Líder Raquele.

Já no caso de Matteus, o brother caiu no risco de eliminação também pela votação da casa, ao ser o segundo mais votado. Antes de se livrar, Lucas havia sido indicado pelo poder especial do Anjo Michel.

Mais famosos se posicionam

Além de Leifert, outros famosos também usaram de suas redes sociais para pedir que Fernanda continue no jogo, alegando que a sister movimenta a casa por ser uma participante polêmica. 

A atriz Deborah Secco, atualmente estrelando a novela Elas por Elas, pediu pela saída de Anny: “Vamos de #ForaDeniziane, amorinhos? Vocês já deram seus votos únicos? Estou votando no voto da torcida?”.

Ao ser questionada pelos seguidores sobre seu apoio a modelo de lingerie, a global foi direta em sua justificativa: “Fora plantas”. Vale lembrar que Deborah vem comentando sobre o reality ativamente.

Além da famosa, a jornalista Sônia Abrão, que também comenta o programa, deixou seu posicionamento aos seguidores: “Fora Deniziane! Além de ter descartado o Matteus na cara dura, o que fez com Davi por causa dos limões, foi a gota d’água!”.

Relembre o adeus de Tiago

No passado, a notícia de que Tiago deixaria o comando do BBB surpreendeu o público. A última temporada apresentada pelo comunicador foi a de 2021, que consagrou Juliette como campeã.

Na época, o jornalista alegou que havia cumprido sua missão à frente do programa: “Tem tanta coisa que quero aprender, quero estudar, cuidar da família”, disse em conversa com Ana Maria Braga.

Apesar de sentir que sua missão estava cumprida, Leifert não descartou a possibilidade de um dia voltar às telas da TV Globo: “Era essa a escolha que eu tinha que fazer. A missão aqui está cumprida, mas eu posso voltar”.

Com a saída do artista do reality show, a missão de comandar o programa ao lado do diretor Boninho ficou para Tadeu Schmidt. A temporada de 2024 é a terceira que conta com o famoso à frente. 

O que dizem os internautas

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter