Pizane reage a choro de Vanessa
Na manhã desta quarta-feira (17/01), o ex-BBB Lucas Pizane participou do costumeiro café da manhã com Ana Maria Braga, no Mais Você, após ser eliminado do BBB 24.
Em conversa com a apresentadora, o rapaz assistiu a sua trajetória e assistiu a cena em que Vanessa Lopes chorou sozinha no quarto, assim que o rapaz foi eliminado do programa.
Em conversa, Pizane comentou sobre a polêmica envolvendo a fala de Nizam contra Vanessa e afirmou que a influenciadora foi manipulada pelo rapaz: “Ela foi claramente manipulada”.
Assim como já havia comentado no Rede BBB, Lucas voltou a citar o poder de convencimento de Nizam: “Se eu, que estava lá, o ouvi falar, fui convencido de que ele realmente falou daquela forma…”.
Relação com Nizam
O brother falou também sobre a forma que o, então amigo, se defendia para os demais da casa: “A mentira contada várias vezes que vira verdade. Você não está tão atento na hora, não enxerga com clareza…”.

Pizane chegou a brincar ao comentar a razão pela qual sempre acreditava nas palavras do brother: “Não sei se foram os gominhos do abdômen dele que me distraíram!”.
Ainda no assunto, ele relembra uma conversa que teve com Nizam após ele reclamar de Vanessa: “Quando surgiu a questão do espelho, eu até falei: ‘Você tem noção que ela trabalha com isso, trabalha com imagem, já foi muito criticada?’’”.
Para quem não se lembra, tudo começou quando Nizam revelou estar incomodado com a quantidade de vezes em que Vanessa se olhava no espelho. A história chegou ao ouvido da jovem pouco tempo depois.
Músico fala sobre amizade com Vanessa
Em defesa da tiktoker, Pizane também falou sobre a importância do reality na vida de Vanessa, que integra o grupo Camarote: “Ela está lá na missão de se aceitar, de ser ela mesma”.
O eliminado revelou, em sequência, que deseja conversar com os pais da influenciadora e que adorou a conhecer: “Foi uma pessoa que adorei conhecer, queria muito falar com os pais dela”.
Ainda no Mais Você, Lucas opinou sobre a forma que Rodriguinho irá reagir com sua saída: “Acho que ele pode refletir ou chegar a uma conclusão completamente oposta”.
Ele ainda se defendeu após ser questionado sobre os comentários do cantor quanto ao corpo de Yasmin Brunet: “Eu não tenho uma postura combativa, cada pessoa tem uma forma de reagir a esse tipo de coisa”.
O que dizem os internautas
