Fernanda defende Michel
Centro de algumas das tretas da madrugada desta terça-feira (20), Fernanda decidiu comentar com os seus aliados sobre um de seus desafetos na casa do BBB 24: MC Bin Laden.
O funkeiro, na ocasião, discutiu com Pitel e entrou em um conflito com Michel, sendo apartado por Matteus e Davi para evitar que chegasse às vias de fato.
Em conversa com Pitel e Rodriguinho, Fernanda entende que o integrante do Puxadinho não merecia ser ofendido daquela forma, uma vez que Bin elevou o tom na confusão.
“Michel não merece aquilo ali. A pessoa não saiu da casa dela para ver uma pessoa descontrolada ficar metendo a cara na cara dele e xingando e gritando e falando aquilo. Isso é um papelão que nem um pai”, começou a carioca.
“Mas não parou, do mesmo jeito”, vê Rodriguinho, que chegou a ser citado na briga e se negou a participar, após sair abalado do Sincerão.
“Mas pelo menos um instante. Eu acho muito ridículo pessoas virem com essa postura ameaçadora, para desestabilizar o outro e fazer o outro passar por essa humilhação. É ridículo!”, dispara ela.
“Por que não senta e discute? (…) Para que tem que levantar, gritar e fazer essa bronca toda?”, questiona Fernanda, cotada para deixar o programa no paredão desta terça (20) contra Deniziane e Matteus.
+ Acompanhe ao vivo e em tempo real o paredão do BBB 24
Críticas sobre comportamento de MC Bin Laden
O assunto sobre as atitudes de Bin continuou no Quarto Gnomo. Fernanda, que considerava Michel como aliado no jogo após a união com o Puxadinho, saiu em defesa do professor de Geografia.
“Que pai vai querer ver o seu próprio filho passando por uma situação dessa? Um garoto tão bondoso desse. Não merece”, analisa a carioca.
De acordo com ela, Michel não retrucou do mesmo nível, com Pitel lembrando que ele sequer fala palavrão. Aos risos, Rodriguinho declara que o professor parece uma “criança grandona”.
Fernanda disparou sobre o comportamento do funkeiro na discussão. “Você vê um Pitbull raivado desse, um Dobermann, um Rottweiler”, diz ela. “Para mim, ele e o Davi podem ficar testa a testa, mas Michel?”, concorda Pitel.