Davi foi prejudicado? Web questiona Tadeu Schmidt
Na última Prova do Líder, ainda na semana passada, centenas de internautas disseram que Davi foi prejudicado. Vários deles afirmaram que Tadeu errou na contagem de bolinhas do baiano.
Como se não bastassem, também acusaram Giovanna de trapacear na hora de escolher a cama de número 6. No fim das contas, a produção do BBB 24 bateu o martelo e manteve a Liderança.
Pouco tempo depois, a Globo divulgou um vídeo do momento para negar que a sister já sabia qual travesseiro tinha o card premiado. Davi, ao contrário dos fãs, não questionou o resultado.
“A fake news surgiu quando Gionvanna fez um simples movimento de virada de corpo, durante a prova. Foi interpretado que a sister viu o card”, diz a reportagem do Gshow, site dos canais Globo.
Gil do Vigor defende Tadeu e rebate críticas
No X (antigo Twitter), Gil do Vigor se irritou com alguns comentários e lembrou dos ataques que Tadeu sofreu desde a vitória de Giovanna: “Vocês atacaram o Tadeu porque ele se confundiu”.
“[Porque] O Davi pegou 13 sendo que ele pegou 14, e chamaram ele de racista. Vocês se passam! Eu usei meu Instagram para defender o Davi diversas vezes, falei sobre o racismo”, prosseguiu Gil.
Antes de encerrar o longo desabafo, o ex-participante do BBB 21 ressaltou que jamais defenderá alguém que tenha cometido racismo ou qualquer preconceito: “Racismo é crime e não passarei pano”.
“Os 3 milhões [de reais] são eles, não eu. Agora, eu me posicionei sobre os ataques que o Davi sofreu, e sobre os ataques racistas sofridos pela Leidy, você se posicionou?”, encerrou.
Fernanda diz que olhar de Davi é ‘assustador’
No último sábado (16), Fernanda voltou a viralizar de forma negativa. Desta vez, a carioca falou sobre o ‘comportamento estranho’ de Davi em alguns momentos, chegando a falar de seu olhar.
Na opinião de Nanda, o motorista de aplicativo é assustador: “A forma que ele olha é muito assustadora”, disparou a sister. “Ele tenta intimidar, né?”, respondeu Lucas Buda, concordando.
“Nunca é um olhar saudável, uma coisa natural. Nunca é uma coisa, tipo, ‘tô aqui de boa, vi essa pessoa, que legal’, é sempre…”, prosseguiu a parceira de Pitel. “[É tipo] ‘Sai daí’”, opinou a maceioense.
“Qualquer situação! De você estar passando, [e ele] tá incomodado. Que agressividade é essa?”, finalizou ela. Para muitos, a declaração foi desnecessária e de cunho preconceituoso.