Adeus, Pitel!
Nesta última terça-feira (2), Pitel deixou a casa do BBB 24 com 82% dos votos, ocupando a quarta posição no ranking das maiores rejeições – ficando atrás de Leidy Elin, Raquele e Marcus.
Com pressa, Tadeu reservou o discurso apenas para a maceioense: “Imaginem a dor que é perder a maior amiga. Podem perguntar para Pitel. Tem apenas 48 horas que ela perdeu a Nanda”.
“Naquele distante 8 de janeiro, quando vocês entraram nessa casa, em menos de duas horas, Pitel e Fernanda já estavam tricotando, dando risada, já tinham virado parceiras”, continuou.
“Como dizem os versos da minha música preferida: ‘Eu sei que a vida devia ser bem melhor, e será. É bonitcha, é bonitcha e é bonitcha’. Vem pra cá, Pitel”, finalizou o apresentador.
Equipe agradece pelo carinho
No X (antigo Twitter), o perfil oficial de Pitel fez questão de agradecer o carinho dos fãs, além de enaltecer a sister: “Gostaríamos de agradecer a todos vocês por não terem soltado a nossa mão”.
“Todo mundo se doou por inteiro, vocês foram incríveis, nós amamos muito tudo que construímos. Cada votinho até hoje contou, obrigada! Pitel foi verdadeira, sincera, real, humana”, prosseguiu a equipe.
Mesmo com a rejeição de 82%, a parceira de Fernanda ganhou milhares de novos seguidores desde o seu ‘retorno’ ao mundo real. Até o momento, Pitel aparece com 947 mil no Instagram.
“Foi tudo por ela. Não poderíamos deixar de agradecer a nossa equipe excelente, repleta de profissionais ímpares que foram essenciais. 86 dias unidos por um motivo em comum”, encerrou.
Pitel volta a ironizar Beatriz
Já na manhã desta quarta (3), no Mais Você, a eliminada falou sobre a sua rivalidade com Beatriz. Sincera, Pitel tirou sarro e ironizou o jeito debochado de sua rival para Ana Maria Braga.
“Não consigo lidar, acho infantil. Eu não consigo lidar, aí eu preferia só ignorar. Ela gosta do embate, porque é a certeza de que a câmera tá em você. Foi isso que eu experimentei”, afirmou.
Ela também opinou sobre o fim do casamento de Lucas Buda e Camila, deixando claro que torce pelo bem de ambos: “Isso aí [se voltam ou não] só vai caber a eles dois”.
“Não tenho nada a ver, me tire dessa, pelo amor de Deus. […] Ele precisa resolver com ela porque meus sentimentos sempre foram de muita amizade e admiração. Só não cabe a mim”, concluiu Pitel.