Barcelona de Hansi Flick pode perder dois titulares por R$ 761 milhões para o Chelsea

Dupla pode deixar o futebol espanhol para atuar na Inglaterra.

Craques do Barcelona

Alguns dos principais jogadores do Barcelona, de Hansi Flick, estão sendo sondados pelos maiores clubes do futebol europeu. Isso porque o gigante catalão vive problemas financeiros e cogita negociar peças do seu elenco.

Um dos maiores interessados é o Chelsea, da Premier League. Por isso, a imprensa inglesa está noticiando o interesse dos Blues em dois dos principais atletas do elenco de Hansi Flick, que valem mais de 125 milhões de euros.

Segundo o TBR Football, o Chelsea quer contratar Jules Koundé e Ronald Araújo, do Barcelona. Os dois defensores estariam nos planos do gigante da Inglaterra e podem receber propostas oficias nas próximas janelas de transferência.

Interesse do Chelsea

Os Blues seguem interessados em Ronaldo Araújo há alguns mercados de transferências. O zagueiro uruguaio tem 25 anos e está sendo cotado para deixar o Camp Nou. Outros gigantes também desejam contar com o defensor.

Por outro lado, Koundé é titular absoluto do Barcelona, de Hansi Flick, sendo um dos principais jogadores do sistema defensivo. Até o momento, o francês tem 17 jogos, com um gol marcado e quatro assistências.

Jules Koundé e Ronald Araujo com a camisa do Barcelona. Foto: IMAGO / ZUMA Press Wire.

Segundo o portal oGol, Jules Koundé está avaliado em 53 milhões de euros. Já Ronald Araújo vale cerca de 72 milhões de euros. Logo, o Chelsea não deve contratar ambos os defensores por menos de R$ 761 milhões.

Jogo do Barcelona hoje

O próximo duelo dos comandos de Hansi Flick é contra o Celta de Vigo, no Estádio de Balaídos, no próximo sábado (23). A bola rola a partir das 17h (horário de Brasília), pela 14ª rodada do Campeonato Espanhol.

Uma vitória colocaria o Barcelona, de Koundé e Araújo, ainda mais distante do Real Madrid, de Carlo Ancelotti. O Barça tem 33 pontos conquistados até o momento e os merengues têm 27, mesmo estando com uma partida a menos.