Camisa 10 agora pertence a Arrascaeta
Nesta quarta-feira (18), Luiz Eduardo Baptista, o Bap, foi empossado como o novo presidente do Flamengo. O mandatário deu fortes declarações sobre o futuro do clube rubro-negro.
Depois de falar sobre o baque do mercado da bola e abrir o jogo sobre novas contratações para a próxima temporada, o dirigente soltou o verbo sobre uma atitude de seu antecessor.
Durante a cerimônia de posse, Bap, que quer fechar com atacante, deu uma forte declaração sobre Giorgian De Arrascaeta ter recebido a camisa 10 de Rodolfo Landim após polêmicas envolvendo Gabriel Barbosa, o Gabigol.
O que disse Bap?
Bap revelou que há dois anos conversou com Landim para a camisa 10 ser do uruguaio. “Mas a resposta era: ‘Está cedo, o Diego vai ficar muito tempo ainda com a gente, não é agora’. (E eu dizia:) ‘Mas olha, presidente, quando o Arrascaeta ficar com a 10, vamos vender um milhão de camisas’”, contou.
“A gente devia ter o número 10 em todas as lojas do Brasil, com o nome de Arrascaeta. Fazer com que o Mercado Livre entregue, 24h por dia, camisas do Arrascaeta para todo Brasil”, completou o novo mandatário.
Atitude de Landim incomodou Bap
O novo dirigente do Flamengo falou sobre a mudança após polêmica com Gabigol, que lidera ranking: “Dois anos depois, a gente entrega a 10 para o Arrascaeta, não tem uma camisa do tamanho G nas lojas, nenhuma loja sabia disso (da mudança de número), não temos a camisa 10 com o nome dele para vender.”
“Estimo que o Flamengo deixou de 10 a 12 milhões na mesa com esse tipo de atitude. Como torcedor, (eu digo que) ele merece a 10, já defendia isso. Fazer dessa forma é amadorismo e queimar dinheiro desnecessariamente. É uma pena, mas está feito”, finalizou Luiz Eduardo Baptista.