Atlético de Madrid quer Heung-Min Son, do Tottenham e condição para contratá-lo é revelada

Diretoria estaria de olho em jogadores em fim de contrato ou que vivem ‘má fase’ em seus clubes

Interesse do Atlético de Madrid em Heung-Min Son

O técnico do Atlético de Madrid, Diego Simeone não quer perder tempo no mercado da bola e já observa quais jogadores estão em fim de contrato ao final da temporada.

Marcus Rashford, por exemplo, é um dos jogadores que interessa a diretoria do clube espanhol. Ele não vive um bom momento na Premier League defendendo a equipe do Manchester United.

Mas um jogador que pode ser atrativo para o clube é Heung-Min Son, do Tottenham. Segundo informações do portal Fichajes, o clube estaria interessado no jogador caso ele pudesse chegar com condições favoráveis.

Contrato do jogador

O jogador coreano de 32 anos, que é uma peça indiscutível no clube, assinou um contrato com o time inglês até junho de 2025 e pode ficar livre em breve.

As condições econômicas são mais do que importantes, já que o Atlético de Madrid aguardaria o atleta ficar livre para fechar uma negociação, já que de outra forma, não poderia acontecer, segundo a fonte.

Futuro do jogador ainda está no ar

Isso chamou a atenção de outras equipes que procuram se reforçar nas próximas janelas de transferências. Outro clube que se interessou foi o Manchester United de Ruben Amorim.

Por outro lado, o portal The Thelegraph, o clube pode acionar a cláusula para ficar com o jogador por mais um ano. Resta saber se a diretoria do clube espanhol vai avançar com seu interesse e ao Tottenham de permanecer ou não com um de seus principais atletas.