Manchester City pode perder atacante
O Manchester City tem sido um dos clubes mais comentados neste fim de temporada europeia. Isso porque, além de sonhar com a chegada de Rodrygo, os Sky Blues devem vender alguns jogadores.
Segundo a apuração do TEAMtalk, o time inglês quer se livrar do Fair Play Financeiro e vai vender alguns jogadores em julho. Nomes como Grealish e Ederson, por exemplo, já possuem alguns interessados no mercado da bola.
Não obstante, além deles, quem também tem atraído olhares é o atacante Júlian Álvarez. Recentemente, o jogador foi sondado por PSG e Atlético de Madrid, e, segundo apuração do jornalista Marcos Benito, prioriza uma ida para a Espanha.
Julián Álvarez
Nas palavras dele, Julián ficaria encantado de atuar na La Liga e, caso o City decida vendê-lo na próxima janela, irá priorizar uma ida para a chamada ‘liga das estrelas’.

Entretanto, embora o Atlético seja o principal interessado, a tendência é que, com o desejo do jogador de atuar no país, outros times espanhóis manifestem interesse na sua aquisição.
O Barcelona, por exemplo, chegou a manifestar interesse no atleta nos tempos de River Plate, mas não conseguiu equiparar a proposta dos Sky Blues. Porém, por hora, os culés ainda não reviveram este interesse.
Julián Álvarez tem contrato com o City até junho de 2026 e foi precificado em 80 milhões de euros. Na última temporada europeia, foram 54 jogos, 19 gols e 13 assistências.
O que dizem os Fanáticos

