Após o vice da Premier League, o Arsenal deve passar por várias mudanças em seu elenco. Os dirigentes devem se desfazer de nomes famosos, e a comissão técnica tem dado aval para algumas saídas.
Arteta será o principal responsável pela reformulação no gigante londrino, e já tem pensado nos nomes que quer se livrar. A expectativa é de que várias estrelas sejam negociados nesta janela.
Um dos nomes que deve dar adeus é um antigo titular dos Gunners e que não tem boa relação com o comandante. Eles buscam vendê-lo para se manter no limite do Fair Play Financeiro.
Adeus, Ramsdale
O jornal Sun Sport informa que o Arsenal quer negociar o goleiro Aaron Ramsdale nesta janela de transferências. Eles não contam com ele e esperam a chegada de proposta pela sua negociação.
A comissão técnica de Mikel Arteta não vive boa relação com o britânico, e espera poder se desfazer do atleta. O arqueiro espera ter maiores oportunidades de jogar e não deve dificultar a vida dos potências interessados.
A diretoria acabou de pagar uma quantia astronômica por David Raya, e busca recuperar os valores na venda do antigo goleiro da Seleção. Eles exigem uma quantia milionária e não devem diminuir o valor.
Ainda segundo a fonte, o Arsenal fixou o valor da venda de Ramsdale em cerca de €50 milhões. O valor é €20 milhões a mais do que eles pagaram pelo espanhol que “roubou” a sua posição nesta última temporada.
Nenhuma oferta foi recebida pelo defensor mas alguns clubes tem forte desejo em sua contratação. Quem surge como os grandes favoritos no momento são as equipes de Chelsea e Newcastle.