Um jogo quase perfeito
O Brasil venceu a primeira partida pela Copa América. Após um momento negativo na competição, com o empate na primeira rodada, a Seleção entrou pressionada.
Apesar da pressão, a Seleção Brasileira entrou muito bem, e não tomou conhecimento da Seleção Paraguaia, vencendo a partida pelo placar de 4 a 1, com 2 gols de Vini Jr.
Entretanto, o jogador Bobadilla, atualmente no São Paulo, arrumou uma confusão contra a equipe canarinho. O jogador brigou com Wendell, ainda no primeiro tempo, e se desentendeu com Vini no segundo.
Apresentou perigo
Com o jogo ainda em 0 a 0, Bobadilla apresentou grande perigo à Seleção, dando um chute perigosíssimo, que só não entrou por conta de grande defesa de Alisson.
Além disso, o são paulino foi um dos únicos jogadores que tentou jogadas diferentes contra o Brasil, porém, em todas as oportunidades, acabou ‘parando’ em Alisson, que estava em noite inspirada.
A Seleção Brasileira fez ótimo jogo, e não deixou nenhuma chance ao Paraguai, que acaba sendo eliminado da competição continental precocemente.
Já pode voltar?
A torcida do São Paulo já pede a volta de Bobadilla, que ainda tem mais uma partida pela seleção para ‘cumprir tabela’. Entretanto, irá voltar antes do planejado.
A Seleção Brasileira jogará contra a Colômbia na próxima partida, e irá com tudo para vencer o jogo, visto que, com a vitória, se classificará em primeiro colocado do grupo.