Objetivo definido
O Flamengo conquistou uma vitória importante diante do Atlético-GO por 2 a 0 no último domingo (28), no Maracanã, e mesmo com um jogo a menos assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro superando o Botafogo.
Desta forma, o comandante elogiou o equilíbrio que a equipe vem tendo na competição. Já que durante a Copa América precisou atuar sem os principais jogadores do elenco e, ainda assim, conquistou pontos importantes.
Essas ausências acabaram ligando um alerta sobre a necessidade de bons reforços, já que os reservas acabaram tendo que assumir a responsabilidade em campo. Com isso, após o Al Hilal sinalizar de forma positiva a negociação, a gestão busca o retorno de Michael a equipe.
Movimentação nos bastidores
Com a abertura da janela de transferência, o Rubro-Negro ainda não demonstrou efetividade para a chegada de reforços, mas ficou próximo de perder um dos ídolos do elenco, Gabigol.
Em fim de contrato com o Flamengo, indo até o final da temporada, o camisa 99 quase acertou a ida para o rival. Entretanto, acabou optando em finalizar seu vínculo com o Rubro-Negro, buscando se reconectar com a torcida após polêmica.
Diante disso, a expectativa é que tivesse mais oportunidades, visto que tem conseguido ajudar a equipe sempre que acionado. Mas, mesmo diante de uma equipe mais fraca e tendo um confronto importante contra o Palmeiras, o jogador não foi uma opção de Tite entre os titulares para diante do Atletico-GO.
Em busca de oportunidade
O Jogador esperava estar entre os titulares para o último confronto, mas acabou sendo apenas uma opção no banco de reservas. Apesar disso, segue se empenhando nos bastidores para conseguir conquistar seu espaço na equipe.
Gabigol vem em baixa dentro de campo, não conseguindo apresentar o futebol que é esperado dele. Mas, nas últimas três partidas que entrou no decorrer do jogador conseguiu ser determinante no elenco.
Isso porque, marcou um gol e deu uma assistência que garantiram a vitória da equipe em duas ocasiões. O jogador vem buscando se redimir e vem trabalhando para elevar seu nível em campo e ganhar mais oportunidades com Tite.