Disney+ irá lançar série de Hulk?
Mark Ruffalo abriu o jogo e comentou sobre o futuro de Hulk. O ator revelou que o Universo Cinematográfico da Marvel era mais “místico” antes da expansão da linha do tempo do MCU.
ASSISTA A PRODUÇÕES EXCLUSIVAS DO DISNEY+
Por esse motivo, o ator acredita que o personagem não deve ganhar um filme solo nos próximos anos. As declarações do ator foram dadas em entrevista à revista GQ.
Ruffalo deu a sua opinião sobre a expansão do MCU em formato de novas séries. A Fase 1, por exemplo, tinha 12 horas e 24 minutos. A Fase 4 já tem 54 horas e 40 minutos.
“Acho que a expansão para o streaming foi realmente emocionante, mas o problema dos filmes da Marvel é que você teve que esperar três anos e isso criou uma mística”, disse Ruffalo.
Ruffalo fala sobre futuro
O ator ainda destacou que essas mudanças podem ser boas. “Essas correções podem ser coisas realmente positivas. Será o que poderia ser como antes? Não sei”, disse o ator.
Todos os filmes e séries, praticamente, se ligam em outra parte do MCU. Ou seja, alguns elementos são cruciais para quem deseja acompanhar cada minuto das produções.
Além disso, a Disney também vem enfrentando problemas para manter os fãs envolvidos recentemente. As Marvels, por exemplo, foi sucesso apenas no Disney+, mas teve baixa bilheteria.
Por isso, uma das sugestões que vem sendo apontada é em relação aos personagens originais consigam trazer de volta o sucesso para o Universo Cinematográfico da Marvel.
O futuro de Hulk
Para Mark Ruffalo, pode não ser possível que Hulk volte a ter mais espaço no MCU. A última vez que seu personagem apareceu foi durante os episódios de She-Hulk.
O artista, porém, destacou que adoraria que a Marvel pensasse nessa possibilidade. “Eu adoraria fazer um filme solo do Hulk, só não acho que isso vá acontecer”, disse ele.
Mark Ruffalo ainda destacou que é preciso muito dinheiro para a produção. “É muito caro se você fizer um filme inteiro, e é por isso que eles usam o Hulk com tanta moderação”, destacou.
Em outra ocasião, o ator contou sobre que gostaria do futuro de Hulk. “Eu gostaria de levá-lo de um maníaco furioso para um personagem integrado.’ E ele disse, ‘Ok, faremos isso ao longo de quatro filmes. Nunca lhe daremos um Hulk independente, vamos apenas entender isso”, contou.