Champions League
No próximo dia 1º, o Real Madrid disputará a final da Champions League. A partida ocorrerá no Wembley, na Inglaterra, em jogo único e decisivo pela final da maior competição de clubes do mundo.
Buscando superar seu adversário, Ancelotti, treinador do Real Madrid, já estaria com um time formado para a final. Entretanto, a ausência de um brasileiro chamou atenção.
O jogador em questão é Éder Militão. O zagueiro, que já atuou como lateral, se retornou de uma lesão grave e, pelo pouco ritmo de jogo, deve ser desfalque na final da Champions League.
O escolhido para substituir o brasileiro é Nacho. De acordo com informações do jornal AS, Nacho venceu a disputa contra Militão e deve ser o companheiro de Rüdiger no sistema defensivo diante do Borussia Dortmund.
Ancelotti se pronuncia
Vale ressaltar que Éder Militão vinha ganhando mais minutos em campo para poder ganhar ritmo de jogo. Entretanto, após uma partida ruim na La Liga, o brasileiro diminuiu suas chances de ser o titular na final.
Por ser considerado o “vilão” do empate em 4 a 4 contra o Villareal, Militão acabou sendo muito criticado pelos madridistas. “Militão como titular não, por favor”, disse uma pessoa.
Após a partida, quem também decidiu se pronunciar foi Ancelotti, que disse: “Os dois zagueiros sofreram. Militão está se aproximando de 100%. Temos duas semanas, pode chegar ao topo na final“.