Clube fica sem reforço na defesa
A diretoria do Real Madrid, sob o comando do presidente Florentino Pérez, tratou de se movimentar nos bastidores do mercado da bola para qualificar o elenco de trabalho do técnico italiano Carlo Ancelotti.
Durante o mês de julho, o Clube apresentou seus principais reforços contratados para a temporada 2024/25. Os atacantes Kylian Mbappé e Endrick foram recepcionados pela torcida no Santiago Bernabéu.
Além do ataque, o Real Madrid também esperava qualificar o sistema defensivo. O grande alvo da equipe era o jovem Leny Yoro, mas o zagueiro francês, revelação do Lille, acabou fechando com o Manchester United.
Ancelotti anuncia decisão do Real Madrid
O “não” de Yoro fez muitas especulações tomarem conta dos bastidores. Nos últimos dias, o nome de Aymeric Laporte, do Al-Nassr, foi apontado como alvo da diretoria.
No entanto, a chegada de um novo defensor está oficialmente descartada. Em entrevista coletiva, o técnico italiano Carlo Ancelotti informou que o elenco está fechado com o retorno de duas opções.
“O elenco está fechado, não vamos contratar ninguém. (Jesús) Vallejo está de volta, Alaba está se recuperando e os jovens que estão treinando com a gente têm qualidade. Nesta posição estamos muito bem cobertos“, disse.
“Acho que não haverá saídas… ninguém quer sair. Temos um elenco espetacular“, acrescentou Ancelotti. Após empréstimo ao Granada, Vallejo ‘bateu o pé’ para permanecer e terá chance de buscar seu espaço.