Ancelotti faz mudanças para escalar Endrick, Rodrygo e Vini Jr juntos no Real Madrid

O treinador italiano deve escalar um trio de ataque brasileiro para o último amistoso do Real Madrid na pré-temporada, contra o Chelsea

Teste final

O Real Madrid entra em campo, nesta terça-feira (6), para seu terceiro e último teste antes do pontapé inicial para a temporada 2024/25.

A partir das 20h (horário de Brasília), a equipe comandada pelo técnico italiano Carlo Ancelotti terá pela frente o Chelsea, no Bank of America Stadium, em Charlotte, nos Estados Unidos.

Depois de duas derrotas, o Real Madrid vai em busca de sua primeira vitória na pré-temporada. O time perdeu para Milan, por 1 a 0, e Barcelona, por 2 a 1, mas os resultados foram “minimizados” pelo treinador.

Ancelotti faz mudanças no Real Madrid

Para o duelo com os ingleses, a expectativa é que Ancelotti realize mudanças na equipe. Os brasileiros Rodrygo e Vinícius Júnior, que se apresentaram há pouco tempo na pré-temporada, podem iniciar um jogo pela primeira vez.

Com as duas novidades, a tendência é por um trio de ataque completamente brasileiro. Conforme a imprensa espanhola, Endrick deve ser mantido na equipe e atuar ao lado dos compatriotas.

Segundo o jornal AS, os candidatos a deixar a equipe para as entradas de Rodrygo e Vini Jr são Brahim Díaz e Arda Güler. O turco, entretanto, ainda pode ser mantido no 11 inicial, mas recuado ara o meio de campo.

A provável escalação do Real Madrid contra o Chelsea tem: Courtois; Lucas Vázquez, Militão, Rüdiger e Fran García; Ceballos (Arda Güler), Mario Martín e Modric; Rodrygo, Endrick e Vini Jr.

Fanáticos vibram com trio brasileiro no ataque

Reprodução/X