Ancelotti deve ter desfalque de Tchouaméni no Real Madrid em jogo que vale título de LaLiga

Equipe recebe o Cádiz, neste sábado (3), às 11h15 (de Brasília), pela 34ª rodada de LaLiga; Time de Ancelotti pode ser campeão

Real Madrid x Cádiz

Em meio a disputa da Champions League contra o Bayern de Munique, o Real Madrid tem pela frente outra partida importante neste sábado (4). A equipe de Ancelotti pode se sagrar campeã.

O time enfrenta o Cádiz, pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol, às 11h15 (de Brasília), no Santiago Bernabéu e pode vencer a competição se o rival Barcelona não superar o Girona.

Siga o canal do Somos Fanáticos no WhatsApp

Porém, para essa partida, o treinador deve ter um desfalque: Aurélien Tchouaméni, que sofreu uma pancada no pé esquerdo e saiu mancando da atividade, com sinais de muitas dores.

O francês deve ficar de fora da lista de relacionados de Carlo Ancelotti para essa partida, segundo o jornal AS.

Tchouaméni não deve preocupar o Real Madrid na Champions League

A princípio, ele deve ser desfalque somente par essa partida pela LaLiga. Ele sofreu um susto, mas não deve ser problema para o jogo de volta das semifinais contra o Bayern de Munique, na próxima quarta (8), segundo a imprensa espanhola.

Aurelien Tchouameni deve ser desfalque do Real Madrid contra o Cádiz neste sábado (3). (Photo by Rafa Babot/Getty Images)
Aurelien Tchouameni deve ser desfalque contra o Cádiz neste sábado (3). (Photo by Rafa Babot/Getty Images)

O jogador vem sendo peça importantíssima na equipe do Real Madrid. Titular, Tchouaméni disputou 37 partidas, com três gols marcados e uma assistência.

Aurelien Tchouameni, do Real Madrid comemora seu gol (Photo by Angel Martinez/Getty Images)
Aurelien Tchouameni, do Real comemora seu gol (Photo by Angel Martinez/Getty Images)

Ancelotti deve escalar o Real Madrid com o que tem de melhor, com a maioria de seus jogadores titulares à disposição. O goleiro Courtois, inclusive, deve ser titular.

Uma provável escalação do Real Madrid contra o Cádiz: Courtois; Lucas Vázquez, Militão, Nacho e Fran García; Modríc, Camavinga, Arda Güler; Ceballos; Joselu e Brahim Díaz.

O que os Fanáticos estão dizendo?