Mercado da bola
O São Paulo segue observando o mercado da bola e busca uma prioridade: a lateral-esquerda. Um nome está na mira: Alex Sandro, que já deixou claro que não vai ficar na Juventus, da Itália.
O clube ainda segue vivo na briga pelo jogador. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, apesar de ver com pessimismo, uma pessoa do staff do atleta, um time da Arábia Saudita e o Tricolor são as reais equipes a contratá-lo a partir de julho.
Siga o canal do Somos Fanáticos no WhatsApp
E para tentar, o São Paulo tem um trunfo: a família do jogador. Isso porque, segundo informações, irmão e pai de Alex Sandro torcem para o Tricolor. Há a pressão dos parentes para que ele retorne ao Brasil e acerte com o time do coração da família.
São Paulo tem concorrência por Alex Sandro
Contudo, há um problema: a concorrência, principalmente da Arábia Saudita. O clube não foi revelado, mas segundo informações do jornalista, uma fonte disse que Alex Sandro poderia escolher quanto quer ganhar, como um cheque em branco.
As equipes da liga saudita conta com craques como Neymar, Cristiano Ronaldo, Benzema, por exemplos, e paga alguns dos maiores salários do mundo.
Para tentar buscar a contratação do jogador, o São Paulo tem tido um revezamento, o presidente Julio Casares e Rafinha e Lucas Moura, que ligam com frequência para o lateral-esquerdo, tentando convencê-lo a fechar, ainda de acordo com informações do jornalista.
Alex Sandro atuou em 17 partidas nesta temporada pela Juventus. Restando uma rodada para o final do Campeonato Italiano, a equipe é a 4ª colocada com 67 pontos.