Momento conturbado
Contratado como um dos principais reforços do Santos para essa temporada, Stiven Mendoza não deve permanecer no time alvinegro para a disputa da Série B.
O jogador foi um dos principais alvos da torcida por não conseguir repetir o desempenho dos tempos de Ceará e inclusive, teve seu carro queimado.
Em virtude disso, a tendência é que o atacante se junte a outros seis nomes e deixe o Peixe na próxima janela de transferências.
Neste momento, o atleta tem conversas para reforçar o Millonarios, da Colômbia, mas pode acabar permanecendo no Brasil, já que está na mira de uma das principais SAF’s do país.
Mendoza é especulado em clube do nordeste
Segundo apuração do portal Notícias do Bahia, o Tricolor de Aço está interessado na aquisição do colombiano para a próxima temporada.
O jogador é muito benquisto pelo técnico Rogério Ceni e pela diretoria, principalmente em virtude do ótimo desempenho que teve em 2022.
Entretanto, a fonte afirma que o alto salário do jogador, que recebe R$ 600 mil por mês no Santos, é considerado fora da realidade da equipe.
Neste cenário, mesmo com apoio do Grupo City, a tendência é que o time baiano não avance para contratar o colombiano.