Abel Ferreira é flagrado abatido em Cruzeiro x Palmeiras e torcida se manifesta: “Não aguenta mais”

O treinador se mostrou abatido e desanimado em alguns momentos da partida

Palmeiras ganha e segue sonhando com título do Brasileirão

Matematicamente, o Palmeiras segue sonhando com o título do Brasileirão Betano Série A. Com a vitória por 2 a 1 para cima do Cruzeiro, fora de casa, a equipe paulista segue sonhando com o título da Liga Nacional. Maurício e Estevão fizeram os gols do Palestra.

Com os três pontos, o Verdão chegou a marca de 73 pontos conquistados, três a menos que o líder Botafogo, que também venceu. Agora, na última rodada, o Glorioso só precisa de um empate com o São Paulo para ser campeão da Liga Nacional.

Já o Palestra, precisa vencer o Fluminense e contar com uma vitória do Tricolor Paulista, um dos seus grandes rivais, para ser campeão. Ainda no que diz respeito a esse jogo, uma situação chamou atenção nas redes sociais da torcida palmeirense

Câmeras flagraram Abel Ferreira abatido

Nas redes sociais, os torcedores do Verdão destacaram que o treinador português estava muito abatido. Em muitos momentos, Abel Ferreira era flagrado cabisbaixo e isso gerou muito incômodo na torcida palmeirense.

“É um fim bem triste, de verdade. O Abel era idolatrado aqui não só pelos títulos, mas pela vontade de ganhar que ele tinha. Hoje em dia ele conseguiu a proeza de dividir a torcida, transformar o time em algo apático e em toda oportunidade ele mostra insatisfação de estar aqui”, reclamou.

O que mais os palmeirenses falaram de Abel Ferreira?

Outro torcedor palmeirense também analisou essa imagem de Abel Ferreira e abatido e afirmou que o treinador já está mostrando que não quer ficar na equipe e que seu trabalho já está saturado. Para o torcedor, ele já estaria demonstrando que não quer continuar no time.

A carinha de quem não aguenta mais trabalhar, não aguenta mais trabalhar no Palmeiras. Esse maluco exala fracasso. O Palmeiras te deu uma carreira, Abel Ferreira. Sem o Palmeiras, você não é nada e também não seria relevante“, destacou outro palmeirense.