Abel Ferreira aproveita influência no Palmeiras e ganha duas datas no Allianz após reclamação

Técnico português disse que não pode ser cobrado por títulos se o Verdão seguir jogando longe de casa

WTorre cancela dois shows no Allianz Parque

Chico Barney confirma que dois shows foram cancelados. Previstos para acontecerem com as artistas Ludmilla e Ivete Sangalo no Allianz Parque, os eventos não irão acontecer.

A informação veio à tona nesta quarta-feira (15) e muitos palmeirenses ligam essa atualização ao motivo de Abel Ferreira reclamar após a derrota de 2 a 0 para o Athletico.

“Abel Ferreira conseguiu o que queria, os shows de Ludmilla e Ivete no Allianz foram cancelados. Agora o Palmeiras não tem mais desculpas, precisa ser campeão”, destaca a informação.

Relembre o que Abel Ferreira falou

O técnico atrelou o revés diante do Furacão ao fato de ter jogado para um público de pouco mais de 12 mil pessoas, na Arena Barueri. Vale lembrar que a renda aproximada foi de R$ 400 mil.

Ele chegou a lamentar no último final de semana: “Me deixa muito triste não jogar em nossa casa. Não é justo. O Allianz é para jogar futebol, e o Palmeiras não conseguir jogar em seu estádio. Não é justo”, disparou o treinador alviverde.

“O problema é como que nós que lutamos por títulos, não podemos jogar na nossa casa. O problema é o Allianz. Como que é possível não jogarmos no Allianz Parque? Se não jogamos no Allianz, não nos cobrem para sermos campeões”, completou o comandante durante a entrevista coletiva.

Essa não é a primeira vez que o Palmeiras e a WTorre tem um dilema a ser resolvido. A gestão presisida por Leila Pereira aciona a empresa para receber os mais de R$ 160 milhões referentes a repasses atrasados.

Reação da torcida na derrota diante do Athletico