A verdade social, a rede de mídia social de propriedade da Trump Media, negou que esteja lançando um MeMecoin posteriormente rumores circulantes nas mídias sociais.
“Ao contrário dos rumores, a verdade social não está lançando um Memecoin”, a conta social da verdade solene Postado em sua plataforma. A plataforma de mídia social é de propriedade do Trump Media & Technology Group, com o presidente dos EUA, Donald Trump, possuindo uma participação majoritária na empresa.
“Não há verdade sobre a verdade, o lançamento social de um MeMecoin. Não se deixe enganar pela informação falsa que as pessoas estão circulando”, Donald Trump Jr., o rebento mais velho do presidente Donald Trump, enunciado em x.
Os rumores começaram a circunvalar depois que o influenciador correu Neuner, que hospeda o Brincadeiras criptográficas podcast, twittou que um token social da Verdade será lançado nas próximas 72 horas e que parece ser bem por uma equipe semelhante envolvida com o lançamento do Token Trump.
CointeleGraph procurou a Neuner para desenredar mais sobre a natividade da reivindicação, mas não recebeu uma resposta no momento da publicação.
Trump não é estranho a memórias e peças de criptografia
O presidente dos EUA é espargido por sua posição pró-Cripto e lançou seu próprio token de Trump, enquanto a primeira-dama Melania Trump lançou um token de Melania.
No entanto, Trump se viu em meio a controvérsias depois de anunciar que os principais toques do token de Trump serão convidados para um jantar peculiar de gala em 22 de maio.
A medida provocou críticas de muitos, incluindo muitos senadores dos EUA, que já haviam exigido que Trump fosse impeachment por lançar o token de Trump.
Relacionado: Mineiro Americano de Trump ligado
Enquanto isso, um relatório da Bloomberg indicado que a grande maioria dos principais detentores do Token Trump pode não ser dos EUA, provocando preocupação dos legisladores dos EUA.
De harmonia com os dados mais recentes, 220 carteiras possuíam mais de 13,7 milhões de tokens Trump, no valor de aproximadamente US $ 174 milhões no momento da publicação.
Embora não esteja simples quem são os principais detentores, as carteiras com os nomes de “Sun” e “Elon” parecem referenciar o fundador da TRON Justin Sun e o CEO da Tesla, Elon Musk, ambos apoiadores de Trump.
O token de Trump caiu mais de 80% depois de atingir uma subida histórica de US $ 73,43 em 19 de janeiro. No entanto, o token aumentou quase 14% nos últimos 7 dias e está atualmente negociação por US $ 12,52, de harmonia com Coingecko.
Revista: Finalmente caia no espaço com Justin Sun, o novo Blockchain Vernáculo do Vietnã: Asia Express