Muita calma para a sequência da temporada
O Flamengo terá tranquilidade e paz até o início do Campeonato Brasileiro, dia 30, contra o Internacional, no Maracanã. Até lá, Filipe Luís terá a chance de ter a volta de vários jogadores.
Michael já entrou contra o Fluminense na final do Campeonato Carioca, Cebolinha está praticamente recuperado, ainda falta o Bruno Henrique e o Pedro deve ficar disponível a partir de abril, no momento em que os principais campeonatos começam.
A diretoria flamenguista segue se movimentando no mercado para buscar fechar com Jorginho e ainda pensa em contratar um meio-campista avançado para ser o reserva imediato de Arrascaeta.
Renovações em pauta
Em outra ponta, os dirigentes também estão em processo para renovar com alguns jogadores. Gerson segue negociando e os representantes do jogador irão fazer uma contraproposta para prorrogar seu vínculo, como a jornalista Raisa Simplicio informou.
Quem está renovando seu contrato é o goleiro Matheus Cunha, principal reserva de Rossi e que já foi titular algumas vezes em um passado recente, com Tite e lá atrás com Sampaoli.
Mais 2 anos de contrato
O arqueiro tem contrato até o fim do ano e a ideia é que esse vínculo seja por mais 2 anos. Apesar de ser reserva, Matheus Cunha recebeu sondagens de outros times brasileiros e até do exterior.
Veja também
BAP quer turbinar canal no YouTube e tem conversas para contratar Zico e Petkovic para a FlamengoTV
Matheus Cunha está feliz no Flamengo e entende que pode acabar tendo chances com Filipe Luís em momentos com o Rossi ficando indisponível por alguma razão ou até na Copa do Brasil, que a ideia é colocar os reservas.