No início desta semana, a gigante da mineração do Bitcoin Hut 8 revelou uma parceria que inclui dois membros da família Trump – Donald Jr. e Eric – e seus planos de lançar um novo empreendimento de mineração, American Bitcoin.
Em uma entrevista exclusiva em Descentralizado com o cointelegraph A série de insights do tamanho de byte, o CEO da HUT 8, Asher Genoot, compartilhou novos detalhes sobre a visão do empreendimento, por que o tempo estava notório e uma vez que a empresa planeja escalar.
“Pensamos em dividir nossos negócios de mineração e infraestrutura de vontade Bitcoin há qualquer tempo”, disse Genoot. “Saber Eric e Don Jr., e ver sua profunda paixão por bitcoin e infraestrutura, foi o catalisador perfeito.” De convénio com a Genoot, o objetivo é evidente: edificar uma das maiores e mais eficientes plataformas de mineração de bitcoin do mundo, enraizada em solo americano e desempenado com o sentimento pró-bitcoin que cresce sob o governo do presidente Donald Trump. “Eric me disse: ‘Não quero me envolver em zero que não seja o maior e o melhor'”, disse ele. A mudança ocorre em um momento crucial para a mineração baseada nos EUA. Com a China fora de cena pós-2021, e Washington agora explorando claramente a idéia de uma suplente estratégica de Bitcoin, o lugar da América no ecossistema de mineração global está sob transformação. Ainda assim, o tamanho não é tudo. Genoot enfatizou que a eficiência e a relação custo-benefício são essenciais para a estratégia. “Não queremos ser os maiores. Queremos ser o mineiro mais eficiente e econômico. Se nossa base de dispêndio não for baixa, também poderíamos comprar Bitcoin”. Relacionado: Bitcoin Miner Hut 8 argumenta para atirar no processo acionista ‘limitado e distorcer’ A estrutura do American Bitcoin permite extrair o BTC a plebeu dispêndio, reunir -se mais quando o mercado permitir e potencialmente se expandir para outros serviços ecossistêmicos do Bitcoin. Atualmente, a HUT 8 detém mais de 10.000 BTC em seu balanço, no valor de até US $ 1 bilhão, dependendo das condições do mercado. O American Bitcoin pretende superar isso. E a empresa não é exclusivamente otimista no Bitcoin; É otimista no consumo de vontade. Genoot levou de volta as críticas de que a mineração resíduos de vontade: “O consumo de vontade só aumentou a cada revolução tecnológica. Excesso de vontade barato e o excesso é o que impulsiona a mineração de bitcoin – e muita dessas vontade é renovável.” Olhando para o horizonte, o spin -off de mineração do Hut 8 tem grandes ambições. “Nosso foco está escalando. Nosso foco é tornar essa empresa pública em uma troca dos EUA”, disse Genoot. “Você ouvirá mais de nós em breve.” Ouça o incidente completo de insight de tamanho de byte para a entrevista completa na página de podcasts de Cointelegraph, Podcasts da Apple ou Spotify. E não se esqueça de conferir a risca completa de outros shows de Cointelegraph! Tem pensamentos? Participe da conversa em X ou envie um email para savannah@cointelegraph.com. Revista: a inversão de marcha da SEC em criptografia deixa as principais questões sem resposta
A equipe certa e a hora certa
Mineração e aglomeração de BTC