O Peixe vem colhendo bons frutos nesse início
Santos conquistou mais uma vitória no Campeonato Paulista, desta vez diante do São Bernardo por 2 a 1, no Morumbis, no último domingo (25). Foram dez partidas disputadas na competição, com sete vitórias, duas derrotas e um empate.
O técnico Fábio Carille vem conseguindo apresentar um trabalho contundente dentro e fora de campo. O comandante, inclusive, destacou a festa dos torcedores após o resultado conquistado, destacando o apoio da torcida.
O comandante ainda vem trabalhando nos bastidores em conjunto com a comissão técnica, já que alguns jogadores ainda estão com o futuro indefinido na equipe para a temporada. Diante disso, analisam a situação para evitar perdas importantes na equipe.
Já que a situação financeira do Alvinegro Praiano vem passando por um momento delicado, que acaba impactando diretamente na montagem de um bom elenco. Marcelo Teixeira vem buscando a evolução dessa situação, mas acaba revelando uma situação surpreendente nos bastidores.
A situação do Santos pode complicar
Diante do resultado conquistado na última partida e com a linda festa da torcida na arquibancada do Morumbis, o Santos pode acabar sofrendo uma punição que pode prejudicar a equipe no Estadual.
Isso porque, de acordo com o árbitro da partida, Flávio Rodrigues de Souza, dois torcedores invadiram o gramado do estádio. Esse ato foi relatado em súmula. O ato ocorreu após o segundo gol do Peixe.
Com o gol marcado por William Bigode, aos 41 minutos da segunda etapa, os torcedores chegaram a invadir o gramado, mas foram rapidamente contidos pelo policiamento, sem qualquer dano a partida.
Através da súmula da partida, o árbitro relatou que os dois invasores tinham como objetivo chegar até os jogadores do Santos para comemorar o gol que dava a vitória para a equipe.
O que vai acontecer agora?
“Informo que aos 86 minutos de jogo, após o segundo gol do Santos FC, adentrou em campo de jogo, dois adolescentes que foram em direção dos atletas do Santos FC, para comemorarem o gol. Os mesmos foram contidos pelo policiamento e não houve impacto na partida”, relatou a arbitragem.
As informações devem passar por uma avaliação pela Federação Paulista de Futebol. Caso o Santos seja denunciado ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva, pode acabar sofrendo duas punições.
Além da multa financeira, pode ocorrer a perda do mando de campo de jogos. Vale destacar que o Alvinegro Praiano vem contando com o apoio da sua torcida para a conquista dos resultados.
para garantir que o impacto seja o menor possível e não prejudique a equipe para o decorrer da temporada. Já que impactaria na renda do Clube, que deixaria de lucrar com a venda de ingressos.